sábado, 31 de março de 2012

TENTATIVA DE GOLPÉ  POLÍTICO EM IBAITI

Informações dão conta de que Claudio da Vinci esteja em Curitiba tentando tomar a provisória do PSDB para ser candidato a vice de Betão.



Claudio da Vinci, o traidor da população ibaitiense.


A tarde de ontem esteve agitada nos meios políticos de Ibaiti. Todos já festejavam o aguardado anúncio do prefeito Peté que seria feito antes das 17 horas, quando anunciaria William Borges como o pré-candidato oficial rumo às eleições de 2012.

Mas, por volta das 15 horas, uma notícia bombástica trouxe preocupação e muito nervosismo em correligionários e líderes políticos da situação.

A informação era de que o Vereador Claudio da Vinci e alguns membros ligados ao pré-candidato Beto Regazzo estavam em Curitiba tentando tomar a provisõria do PSDB, tentando puxar o tapete do partido em Ibaiti.

O Presidente atual do partido é o prefeito Luiz Carlos Peté dos Santos. Se o intento do vereador desse certo, ele sairia candidato a vice de Betão, numa manobra repugnante e própria de quem não tem moral política e se torna grave ameaça à democracia, mostrando toda a sua fraqueza política.

Há vários meses que o vereador já dava grandes sinais de traição contra o grupo político. Desse intento, o vereador que a nível de estado, é símbolo de corrupção, conforme reportagem do rpc - Televisão, poderá perder toda a confiança dos grupos políticos liderados por Peté, bem como de toda a população.

No final da tarde, o prefeito Peté adiantou que a história não ficará assim e que todos os esforços serão feitos para que a traição do vereador não se concretize definitivamente e, altos membros do grupo situacionista prometem luta até nos tribunais. Os meios jurídicos, de acordo com consultor jurídico são totalmente possíveis e garantiria a chefia do PSDB ao prefeito Luiz Carlos Peté dos Santos.

O vereador procura refúgio para a manobra no Deputado Valdir Rossoni, apoiado por membros do adversário Beto Regazzo e do Deputado Herminhas Brandão.

Se Valdir Rossoni e o Governador Beto Richa, conhecedores da força do prefeito Peté consentirem em algo tão ' repugnante' como essa declarada sujeira, poderão ser considerados como os maiores traidores do povo ibaitiense, pois tiraria o direito de William Borges disputar as eleições e provar a toda a população que é capaz de governar.

Se o intento for sacramentado, mostrará duas faces de outra moeda: A do vereador Claudio da Vinci que já é conhecido pela sua fraqueza política e que para voltar a subir em um palanque novamente, somente no tapetão e, a de que Beto Regazzo, por não ter emplacado em nenhuma pesquisa de opinião e por não ser comentário político entre os cidadãos, terá de utilizado de meio escuso para tentar chegar ao paço.

O intento poderá fracassar nas próximas horas e assim, tanto o vereador, quanto o pré-candidato da oposição, terão dado adeus às suas pretensões, pois a população ibaitiense está açarmada e assustada com tão vergonhoso esquema ppolítico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário