sábado, 19 de novembro de 2011

MEC
REPROVA A FEATI
FACULDADE DE DIREITO DE IBAITI

O Ministério da Educação e Cultura publicou na quinta-feira o IGC (Índice Geral de Cursos), indicador que leva em conta a nota dos alunos no Enade (exame federal) e outros indicadores como infraestrutura e qualidade do corpo docente.
O índice tem notas que vão de 1 a 5, e são consideradas insatisfatórias as médias 1 e 2. Foram avaliadas 2.176 universidades, faculdades e centros universitários.



A FEATI, faculdade de Ibaiti que pertence a um grupo de empresários da cidade foi reprovada na avaliação do Ministério de Educação e Cultura.
Vale lembrar que a FEATI recebeu certificação do curso de direito no ano passado e foi celebrada uma festa silenciosa na cidade para comemorar o feito.


A notícia de que a FEATI foi reprovada na avaliação do MEC cai como uma bomba sem precedentes em Ibaiti que se preparava para ser um pólo-educacional.

A  instituição privada é considerada possui alto custo em seus cursos, principalmente de direito, curso que só podem fazê-lo aqueles que possuem renda considerável, para a nova classe média - em sua maioria formada por autônomos - um valor impossível de se pagar.


Acesse esse vídeo e veja as gatas
do brasileirão 2011
num desfile de dar inveja em qualquer
marmota


http://www.youtube.com/watch?v=0rqR8_Wx0RY&feature=player_detailpage

BRIGA DOS BACANAS NA FICAI


SEGUIDOR DO BLOG COMENTA QUE SEGURANÇAS BATERAM EM PESSOAS INOCENTES



Tarcizo, boa tarde!
Tudo o que você descreveu acima é verdade, mas vi que os seguranças bateram com porrete na cabeça de algumas pessoas que não eram os tais "bacanas" e sequer participavam da briga. E sabemos que o cacetete não deve ser usado desta forma. Afinal, os brigões eram uns 3 ou 4 e os seguranças uns 20 com porrete, e bater na cara é despreparo.

Gosto muito do seu bolg. Abraço