terça-feira, 22 de março de 2011

VEJAM BEM. QUE IRONIA DO DESTINO!!

O locutor César de Melo berra e quer  fazer ser acreditado falando mal da saúde municipal. Na época em que seu genitor foi Secretário de Saúde, a entidade era às mil maravilhas, todos os ibaitienses sabem disso.Sem comentários. Médicos dos bons tinham às dezenas.Viche! Que época! Essa não volta nunca mais.
Mas, outra coisa está chamando a atenção do povo ibaitiense. É sabido, certo e verídico de que César de Melo é rico. Não é um reles pobre qualquer, um reles ser mortal como todos os 99,99,99% dos outros seres humanos, tanto que em seu programa, uma pessoa bem atenta, pode notar claramente a sua roupança e a sua maravilhosidade. Pois bem, se uma pessoa da sua família precisasse ser levada para Curitiba para algum tratamento médico, obviamente que ele pegaria o seu carrão e levaria com muito prazer essa pessoa querida para se tratar com dignidade, já que ele diz que em Ibaiti não é lugar para se tratar de saúde.
Vejam bem a ironia do destino. Sua mãe e a empregada que trabalha há dezenas de anos com sua genitora é obrigada a ir se tratar de saúde na capital paranaense no micro-ônibus da prefeitura de Ibaiti, levando solavancos em todo lugar que passa, num banquinhos apertados que são típicos desses micro-ônibus.
É mole ou quer mais? E sabe a que horas o micro-ônibus da saúde municipal sai de Ibaiti nas segundas, quartas e quintas-feiras?Às duas horas da madrugada.
Ô César de Mello tenha pena¹
O ônibus que leva paciente para Curitiba é exclusivamente para os pobres.