sexta-feira, 13 de abril de 2012

RÁDIO ATIVA COMUNITÁRIA DE IBAITI ESTÁ UMA BADERNA E CÉSAR DE MELLO, SEGUNDO FONTES, QUER TOMÁ-LA

A rádio Ativa FM comunitária de Ibaiti, de acordo com meus arapongas, está uma baderna. Segundo relatos, os donos do poder Jair de Mello e Dona Neili têm a intenção de enriquecerem com a concessão pública.

O que mais se deveria primar pela rádio comunitária, conforme artigo constitucional, seria a liberdade de expressão.

Os locutores e radialistas, os melhores que Ibaiti produziu, não têm liberdade para trabalhar. Ameaças por parte dos donos torna as programações inviáveis.

Os arapongas relataram que a dona da rádio, Dona Neili quer que cobre até inserções comunitárias, como vendas de casas, anúncios religiosos e todo e quaisquer atos de marketing de instituições filantrópicas, ou seja, da caridade.

A rádio está fungindo ao seu papel, conforme determinações da ANATEL e as leis das comunicações para emissoras de rádios.

Ela não não pode ter finalidades lucrativas. Tem que ser pela comunidade, pelos seus eventos e pelas suas características culturais, o que não se vê na rádio AtivaFM comunitária de Ibaiti.

Vamos por os pratos a limpo.

Os radialistas, grandes heróis que servem à emissora são de um talento incomensurável e não lhes pode ser renegado o direito de terem a liberdade de trabalhar e difundir os seus pensamentos. A rádio Ativa não é uma empresa privada onde o dono faz o que quer, ela é comunitária para servir aos interesses da comunidade, se não o fizer, incorrerá no crime da desobediência às leis das telecomunicalões e às leis da democracia.

Segundo apontaram com fortes argumentos os arapongas que servem a este blog e que servem com carinho e devoção, o advogado César de Mello, dentro da sua total criatividade estuda a muito tempo interferir nos andamentos da direção da emissora comunitária. Com isso, a rádio Colinas não teria concorrente na cidade.

Isso é possível, ainda mais se tratando do cérebro criativo de César de Mello que tomou as partes da rádio Colinas FM que pertenciam a Roque Fadel. Tomou no bom sentido, derrubou Roque Fadel que no passado, quando César de Mello era estudante de direito, de acordo com o que  contam pela cidade, o empresário teria o ajudado até em passagens para seu destino onde cursava a faculdade, para lhe ajudar.

E recebeu o troco se indefinindo ao que Jesus Cristo disse tão veemente na Bíblia, nas passagens dos Evangelhos: "Dai e receberei".

As notícas vão além, mas que as escreveremos no tempo oportuno.

A rádio Ativa FM comunitária está fora da sintonia do seu papel social. Inibe seus radialistas que são os grandes reponsáveis pelos dividendos para a manutenção e enriquecimento dos donos e, são obrigados a tapar os olhos e a boca nos microfones em propagar o que há de melhor na democracia: a liberdade de expressão!

Vários radialistas ameaçam esvasiar a emissora e isto pode ocorrer, antes que fechem os olhos, entristecendo a cidade de Ibaiti que tem nos radialistas da Ativa comunitária grandes heróis e homens preparados para auxiliar a comunidade para o bem.

Eu, Tarciso de Carvalho, estou no time dos radialistas para o que der e vier!


JORNAL ONLINE DE IBAITI REALIZOU ENQUETE

O Jornal de Ibaiti - 24 horas no ar, online realizou enquete que teve início no mês de março e fechou  com os seguintes resultados:

Dr. Geiel Ferreira  9 votos (10%).
Beto Regazzo 17 votos ( 20%).
Celso Carvalho 3 votos (3%)
William Borges 40 votos ( 48%).
Marlei Ferreira 6 votos (7%).
Claudio da Vinci 2 votos (2%).
César de Mello 19 votos (23%).
Adauto Cunha 2 votos (2%).

Até o fechamento da enquete foram computados 82 participações.
DEIXEM-ME TOMAR UM FÔLEGO E MAIS ALGUMA COISA E JÁ ESCREVO SOBRE PESQUISA ELEITORAL EM IBAITI.

IREI COLOCAR OS NÚMEROS!
PÉ DE PATO EMPRESTOU O PALCO À TURMA DA COLINAS...
E O PALCO CAIU...

Vocês já ouviram falar daquela música cantada pelo Sérgio Reis: O palco caiu?
Pois então, o palco do Pé de Pato caiu.

A história é a seguinte. A rapaziada da Colinas FM, os djs, queriam fazer um showzinho na cidade de Jaboti, mas não tinha o palco para as dançarinas pularem em cima. A solução foi emprestar o palco da prefeitura que fica guardado no almoxarifado. O Pé de Pato, após um pedido comovente de empréstimo, já que tinha o nome da Colinas FM no meio do imbróglio, emprestou escondido do Peté.

Daí é que vem a parte melhor do empréstimo. A gurizada fez o show e após a cantoria tomaram um porre na lanchonete, mas um porre daqueles que não se é para esquecer nunca na vida. Arrumaram uma grande confusão e o pau comeu...saiu nêgo com o 'zóio' roxo prá todo quanto é lado.

Na confusão, quebraram até as vitrines da lanchonete, além de mesas, cadeiras e muito mais. A dona do estabelecimento, após forçar a fuga da cantorzada ainda deu um ultimato: enquanto não pagarem o prejuízo da lanchonete, vocês não levam o palco.

A gurizada veio embora de cabeça quente. O Pé de Pato, não sabendo como esconder o episódio da mal administração do bem público, intimou o advogado e locutor César de Mello sobre o ocorrido, pois precisava colocar o palco dentro do pátio do almoxarifado, sem que ninguém soubesse, bem às escondidinhas do chefe Peté.

César de Mello, com medo de que a questão fosse alvo de reportagem no jornal Gazeta de Ibaiti - A voz do Povo e, também para manter sua pôse, ameaçou a cantorzada de demissão senão resolvessem o problema em 24 horas, antes que o Peté e todo a Afeganistão soubessem da história.

Foi um pega prá capá. Até que um dia, de madrugada, o Pé de Pato ajudou a guardar o palco em seu devido lugar e sem nenhum arranhão...

Mas, é prá cabá! Até o arquiinimigo político César de Mello com sua gurizada estavam colocando as mãos no almoxarifado sem o Peté e sem eu saber...

"O palco caiu, caiu o palco"...
BRIGA NA FESTA DO TRAIDOR PÉ DE PATO


Se não bastasse a infelidade do Pé de Pato, que se fosse forte tudo bem, ainda deu um ' brigêro' danado no evento infiel.

Meus arapongas estão checando os ' brigadô'.

Pé de Pato corre o risco grave agora de o dono do partido em que ele estiver filiado não selecionar seu nome para candidato a vereador.

Vamos ver em que dá isso!
AO FINAL DO MANDATO O PREFEITO PETÉ DESCOBRE TRAIDORES!

Só essa que faltava. Demorou para o prefeito Peté descobrir quem são os traidores do seu governo. São muitos, porém alguns, são descaradamente traidores da pátria.

Por ocasião do anviersário do Pé de Pato, o prefeito descobriu que o animal de patas não tem o mesmo posicionamento do governo municipal quanto às próximas eleições...O pé é Betão!

Segundo más línguas, durante sete anos que o prefeito vem ajudando o rapaz e depois de tudo recebe um tapa de luvas no rosto desta forma.É muito triste!

Segundo ainda os meus arapongas, Peté, ao saber do caso amoroso do Pé de Pato com a oposição, deu um murro na mesa que quase partiu a coitadinha ao meio.

Isso é que dá confiar em quem é sabido que é adversário de outras datas!
ESTOU AQUI, CAROS COMPANHEIROS E A QUALQUER MOMENTO
NOVIDADES DE TIRAR O FÔLEGO DE QUALQUER INTERNAUTA!


Por falar nisso você viu a gata do Remo F.C?