quinta-feira, 28 de junho de 2012

O CARRO DE SOM
PASSOU
NESTE EXATO MOMENTO
PRÓXIMO
AOS MEUS OUVIDOS...

Os meus ouvidos me traíram e estão largamente desaguçados. O carro de som passou novamente próximo a mim e agora sim entendi os partidos que fazem parte da coligação do César de Mello:

PV,PT,PRB.

Uiuiuriuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiiuiuiuiuiui...

PRB e não PRB como meus ouvidos surdos e idiotas haviam entendido...
ANÚNCIO DE RUA
ANUNCIA
CONVENÇÃO
DO PV
E
PRP

Um carro de som que passou próximo a mim neste exato momento, anuncia a convenção do PV - Partido Verde e PRP, segundo não me enganam as aparências, tenha vereadora Sirlei Matiolli como filiada. Foi eleita vereadora por este partido.

Então, senão estou errado: César de mello como candidato a prefeito, tem como vice, o comenrciante Josino Vilas Boas e mais dois vereadores que concorrerão à reeleição: Sirlei Matiolli e Juninho Fadel (PMDB).

Se os meus ouvidos não estão aguçados, então como fica5rá a situação, já que Beto Regazzo anunciou em convenção o nome de Sirlei Matiolli como sua vice?

A voz macia, rouca e sex de César de melo é a que está saindo para todos ouvirem.Diz a nota do aviso:

"Meus amigos e amigas. A qui quem vos fala é César de mello, Presidente do PV".

Só pode o PRP também estar junto a esta grande liderança política! Se for, alguém dançou!
TENTARAM
TOMAR O PSDB.
DAÍ, PETÉ
MOSTROU QUE É FORTE MESMO!

Segundo a arapongagem, tentaram tomar o PSDB que tem a chefia no Município do prefeito Peté.

Não conseguiram. Segundo as informações, Peté mostrou que sua força perante o Governador  é demasiada grande!

Política é assim mesmo, companheiros!


ESSE  BLOG É DEMAIS!
VEJAM:
ESSES ACESSOS SÃO SOMENTE
DE HOJE.
É O FIM DA PICADA MESMO!
VAI TER SUCESSO ASSIM LÁ CHINA!

 
Visualizações de página por país
Brasil
1.181
Estados Unidos
35
Alemanha
15
França
5
Argentina
2
Índia
1
 
Visualizações de página por navegador
Chrome
404 (32%)
Internet Explorer
379 (30%)
Firefox
313 (24%)
Safari
79 (6%)
Mobile Safari
52 (4%)
BingPreview
15 (1%)
Opera
13 (1%)
chromeframe
1 (<1%)
Visualizações de página por sistema operacional
Windows
1.090 (87%)
Android
52 (4%)
iPad
42 (3%)
iPhone
30 (2%)
Linux
15 (1%)
Macintosh
7 (<1%)
Windows NT 6.1
7 (<1%)
Nokia
3 (<1%)
TEM TANTO FOGUETÓRIO
EM IBAITI...
A POLÍCIA TEM QUE ESTAR ATENTA


Com tanto foguetório na cidade nos últimos dias, a Polícia Militar, gloriosa do paraná, que fique atenta...

Às vezes esse foguetório pode ser simplesmente por um fato político, ou que agluns espertalhões se utilizem dele
para chamar a atenção para outro fato: a criminalidade, o aviso de alguma coisa ilícita!
CÉSAR
ESTÁ FALANDO QUE
NÃO ACEITOU
SER VICE
DE MARLEI FERREIRA...

O advogado César de mello se sente no menor brio em dizer que não aceitou ser vice de Marlei Ferreira, essa grande liderança política em Ibaiti.


...não aceitou uma ova!

Quem não deixou fui eu..., muitos outros companheiros...a minha voz valeu muito...

"Ninguém quer, e nós, esse partido sério e respeitado no Paraná (PSC) é que vamos aceitar?O que que é isso, companheiros", disse Tarciso de Carvalho.
DIRETÓRIO ESTADUAL
DO PSC
PODERÁ
RECOMENDAR
TARCISO DE CARVALHO
OU
DR. WALTER DIAS BUENO
A VICE DE MARLEI FERREIRA

Segundo informações da arapongagem espalhada por Ibaiti e pelo Estado, o diretório estadual do PSC - Partido Social Cristão que tem como presidente o Deputado Federal Ratinho Jr, e que é pré-candidato a prefeito de Curitiba, poderá recomendar a indicação do médico ortopedita, Walter Dias Beuno como vice de Marlei Ferreira.


Entre os nomes que podem ser recomendados está também o do jovem militante político, Tarciso de Carvalho. Conforme relatou uma alta autoridade do partido em Curitiba, todos se esqueceram do nome de Dr. Walter Bueno que poderia trazer maior agrupamente ao partido em Ibaiti. Dr. Walter já foi consultado por esta autoridade (que pediu para que seu nome não fosse revelado) e o médico começou a balançar prefendo os horizontes futuros.

Ainda de acordo com a fonte, o médico tem tudo para compor a chapa como vice de Marlei Ferreira devido ao seu histórico dentro do partido na municipalidade. Já foi Vice-Prefeito, Vereador e Candidato a Deputado do PSC em época não muito remota. Além desse histórico, carrega na bagagem o fato de ter sido um dos fundadores do partido em Ibaiti e, conforme disse a fonte, isso muito agrada a Ratinho Jr., quanto ao restante da direção estadual.

"Ninguém do partido em Ibaiti se recordava desse nome estratégico para o partido. Mas, a direção estadual se lembrou. Isso pode trazer grandes novidades na política para este pleito em Ibaiti", disse a fonte.

RECOMENDAÇÕES
DE DIRETÓRIOS ESTADUAIS
PODEM COMEÇAR
A CHEGAR
A PARTIDOS POLÍTICOS
EM IBAITI


Os diretórios municipais de alguns partidos políticos em Ibaiti, senão seguirem as recomendações dos diretórios estaduais, poderão sofrer intervenções, como o ocorrido em Santo Antonio da Platina. Lá, o PSC tinha como pré-candidata a vice de Ana`Pombo (PT) E Ratinho Jr. concedeu o partido ao ex-deputado Federal, Chico da Princeza.

Em outras regiões do Paraná isso também pode ocorrer, pois o Diretório Estadual sempre tem as suas preferências por nomes de políticos.

As boatarias estão espalhadas em Ibaiti de diretórios que 'supostamente' haviam sido dissolvidos, mas ficou apenas na boataria.

A ética na política só mudará quando os políticos atentarem para que cada partido político em uma cidade atentem para a formação de Diretório, acabando com as direções provisórias que podem ser mudadas do dia para a noite.

Vamos ver no que vai dar. Até o dia 30 nimguém está seguro como se supõe.

VEJA O QUE DISSE A CHEFE
DO CARTÓRIO ELEITORAL
ONTEM
A PRE-CANDIDATOS
EM SANTO ANTONIO DA PLATINA
E ISSO TAMBÉM
DEVERÁ VALER
PARA IBAITI



A chefe do Cartório Eleitoral de Santo Antônio da Platina, Ana Paula Pavanini Navas, reuniu presidentes de partidos e pré-candidatos a prefeito e vereador do município no final da tarde/começo da noite desta quarta-feira, na sede da instituição, na rua rui Barbosa.

Ao final, vários pré-candidatos aparentavam desânimo pelo detalhada, extensa e rigorosa lista de exigências tanto para o registro das candidaturas, quanto para a campanha e depois na prestação de contas. 
Mesmo que eventuais candidatos a prefeito ofereçam serviços de contabilidade, é certo que, no decorrer do período eleitoral, cada postulante ao legislativo trabalhará sozinho ou com uma reduzida equipe e será nessa hora que poderão surgir problemas graves.

Ana Paula deu vários exemplos e comunicou que agora, pequenos deslizes receberão multas altas e candidaturas poderão ser impugnadas por questões antes não atentadas pela legislação do setor.

Serão três contas correntes, cada centavo que entrar e sair deverão ser devidamente documentados e pagamento acima de 300 reais só com cheque.Quem pensar em ludibriar a legislação como despesas não contabilizadas será processado.
O registro poderá ser feito até o dia cinco de julho às 19 horas. Várias certidões deverão ser requeridas.

As intimações serão feitas exclusivamente por fax.
Um dado curioso e que suscitou vários resmungos foi sobre as doações, que não poderão ultrapassar o limite legal de dez por cento da receita bruta recebida no ano anterior.A Receita Federal terá acesso aos dados e o candidato que cometer um erro  será processado e condenado a multa de cinco a dez vezes o valor excedido da doação,além de poder ficar inelegível por oito anos, sem poder tirar passaporte, fazer financiamento etc, “pensem bem antes, todos os candidatos não terão mais nenhum sigilo”, avisou a Chefe do Cartório, em tom sério.

Ela, aliás, fez várias advertências sobre o perigo de se cometer irregularidades mesmo de boa fé e alertou que, mesmo se o candidato desistir durante a campanha eleitoral, se já estiver registrado, terá despesas com advogado, contador, entre outros.Ana Paula chegou a brincar dizendo que ficaria três semanas sem pintar as unhas se essas irregularidades não acontecerem durante a campanha tamanha a certeza que possui e tendo em vista as dificuldades que a maioria terá com os detalhes técnicos.

Todos os gastos se darão na data da contratação.

Se um doador passar 200 reais ao candidato a vereador,por exemplo, ele deverá assinar recibo e o dinheiro depois deverá ser também documentado onde foi gasto. 
Empréstimos de carros e de dinheiro de parentes e amigos também terão problemas, pois tudo terá que ser estimado, como o que foi dispendido com o motorista do carro de som, combustível etc. Mesmo pessoas não envolvidas poderão ser processadas após as eleições pela receita Federal também com multas pesadas por simples doação.

Também deverão ser prestadas contas parciais via internet, tudo de maneira minuciosa,a partir de 28 de julho, “vou desistir, o meu candidato a prefeito não poderá atender todo mundo quando a campanha começar a pegar fogo e  eu vou ficar com um rabo de foguete enorme e ainda com dívidas”, disse um candidato, “eu também”, arrematou outro, ao lado da reportagem,"tô fora".Fonte:npdiario.com