sábado, 31 de março de 2012

BETO RICHA NÃO SERÁ LOUCO DE ASSINAR  PROVISÓRIA DO PSDB A GRUPO OPOSICIONISTA DE IBAITI


O Governador Beto Richa está sendo pressionado por deputados e pelo reles vereador Claudio da Vinci de Ibaiti a dar-lhe a provisória do partido, para que ele saia candidato a vice do oposicionista, Beto Regazzo. Uma tramóia política sem precedentes na história do Norte Pioneiro, que se acontecer, o Governador Beto Richa poderá ser taxado de ' traidor' do povo do Norte Pioneiro e de companheiros que lutaram de unhas e dentes, desde o início, em favor da sua eleição para o governo.

Ninguém em Ibaiti acredita nesta hipótese, mesmo sabendo que tem gente grande com o pedido debaixo dos braços.

O prefeito Peté foi um dos únicos prefeitos do Norte Pioneiro que encampou a candidatura de Beto Richa, prá ganhar ou perder e de acordo com comentários na cidade, não seria justo sofrer tão dolorido golpe neste momento, já que o pré-candidato que será apoiado por ele, William Martins Borges, tem todas as condições de disputar uma eleição e vencer, mediante o trabalho que prestou na saúde pública municipal.

Peté ajudou a somar-lhe mais de 11  mil votos e todos os ibaitienses e nortepioneirenses sabem da grande batalha empreendida por Peté em favor da família Richa.

Autoridades consultadas ontem em Curitiba, próximas a Beto Richa, informaram que o governador, como pessoa, não tem extirpe de traidor dos companheiros que sempre lutaram pela sua ascenção política.

Beto Richa é um dos nomes do PSDB que futuramente poderá chegar a disputar as eleições presidenciais.

Ibaiti está alarmada com notícia tão fastidiosa ventilada na cidade no dia de ontem, fruto da ira e da traição de um vereador que já esteve em noticiário paranaense. Acesse o youtoobe, com a palavra "vereadorcorrupto' e Claudio da Vinci será o primeiro a mostrar os seus exemplos.

Segundo comentários gerais em Ibaiti, o vereador garantiu que no sábado ( hoje) faria desfile em carro aberto e soltaria foguetes de posse da provisória que o traria como Presidente do PSDB local.

O prefeito Peté ainda não acreditando em tal malandragem política, articula com deputados amigos e com assessores de Beto Richa a invalidação de tal fato, pois acredita no bom senso do Governador e de que ele verá o passado de quem o ajudou e sempre acompanhou sua trajetória rumo ao poder.







Nenhum comentário:

Postar um comentário