quarta-feira, 17 de agosto de 2011

VEREADORA VERA PERDE A PACIÊNCIA COM VEREADOR JR. FADEL

O motivo pode ser interpretado de duas maneiras. O caso foi o seguinte. O Prefeito Municipal enviou ofício à Câmara de Vereadoras onde informava as dívidas da gestão passada que foram pagas pela sua administração. Dívidas como: pagamentos de financiamentos do Paraná Urbano, precatórios, INSS e muitos outros que somaram mais de 4 milhões de reais que o prefeito Peté pagou à risca sem deixar nenhuma prestação para trás.

As dívidas referiam-se ao mandato do ex-prefeito Roque Fadel.

O ofício chegou à Câmara no dia do aniversário do ex-prefeito que recebeu linda homenagem do Vereador Jr. Fadel, que é seu Neto. Ocorre que Júnior Fadel é o Primeiro Secretário da Câmara, entre uma das obrigações do Secretário está a de ler as correspondências recebidas.

Por entender que o ofício do prefeito feria a idoneidade moral de seu avô, dignou-se a recusar a lê-lo. Daí a Vereadora Vera também indignou-se com a recusa em ler, por entender que é obrigação do Secretário efetuar a leitura e num bate boca relâmpago a Vereadora exigiu mais educação e respeito para com as obrigações da casa. Pediu ao vereador que tenha mais educação.

O Presidente da Casa, Cláudio Gerolino, para aparar as arestas e para que não ficasse ' feio'  para a Câmara, leu o ofício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário