O Vereador Sidnei Róbis, na sessão Legislativa de ontem, perdeu a paciência e com um discurso contundente que tem sido a âncora da sua personalidade política, fez ecoar 'tabefes orais' para todos os lados. O motivo da sua perda de paciência é com o trânsito da cidade.
De acordo com ele, a Rua Paraná está estagnada, pois o fluxo de veículos aumentou consideravelmente causando uma pane urbana. Com razão. O semáforo que foi instalado na esquina da MM, está fora do lugar. Deveria estar concentrado próximo à Prefeitura, onde muitos ' doidos' ainda temem atingir o centro da cidade sem parar. Já aconteceram acidentes.
O mais grave de tudo, é que o pessoal que desenhou essa nova conversão do trânsito, de entrada e saída da cidade, não deve entender muito da questão. Uma ambulância, por exemplo, para chegar no hospital, é quase impossível chegar com um doente vivo, pois cortaram o acesso pela Rua Ananias Costa que ficou com uma mão apenas e a de saída do hospital.
Caminhões pesados que precisam chegar à central da Liberatti e estabelecimentos comerciais têm que arriscar a vida de muitos pela Francico de Oliveira. Não tem outra solução que não seja a Rua Paraná para chegar ao centro e outros bairros.
Tem que mudar e rápido essa configuração de trânsito. Vamos arrumar o que está errado, gente. Não precisa ficar ouvindo a ira do ' el bigodão'. Ele está certo. Errados estão são uns três ou quatro cabeças de minhocas que não sabem explicar quando dois mais dois dá cinco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário