Jogado às traças pela antiga diretoria, fatalmente pelos também sócios, o glorioso Santa Clara Clube de Campo de Ibaiti que teve seus anos áureos entre 80 e 90 ficou anos abandonado à própria sorte. Transformou-se num criame de animais peçonhentos, ao mesmo tempo, que suas piscinas acabaram por serem focos do mosquito da dengue numa verdadeira vergonha contra a saúde da população.
O martírio das suas glórias antigas se acabou. A Prefeitura Municipal de Ibaiti protocolou processo de desapropriação junto à justiça apresentando vários fatos e, a bem da comunidade e do bem público, a justiça concedeu tal desapropriação.
O local que nos últimos dias passou por verdadeiro mutirão de limpeza será construído o tão importante centro de eventos que deslumbrará ainda mais a tão importante cidade do Paraná:Ibaiti.
O antigo Santa Clara Clube do Campo, de acordo com informações, recebeu a visita de técnicos da Caixa Econômica Federal que iriam avaliar se o local seria adequado para a construção do Centro de eventos, obra que depois de pronta será estimada em aproximados meio milhão de reais.
A vistoria se faz necessária afim de que seja considerada a permuta oficializada pela prefeitura, trocando o último local escolhido, a Praça Júlio Farah que causou muita polêmica pelo Santa Clara Clube de Campo.
O prefeito Peté diz sentir-se muito feliz pela agilidade do judiciário que entendeu prontamente a pressa do feito, já que Ibaiti poderia perder os recursos liberados pelo Governo para a construção do tão sonhado Centro de Eventos, em que houvese um local definido a tempo de liberação de tão esperadas liberações financeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário