O Jornal Gazeta de Ibaiti em sua última edição publicou reportagem em que César de Mello notificou Padre Jorge da Silva, Diretor da Rádio Educadora AM de Ibaiti, A notificação extrajudicial foi protocolada em cartório e recebida pelo religioso com muita tristeza.
A Notificação, de acordo com especialistas em direito, é um grande sinal de que teria início a um processo judicial.
A notificação recebida por Padre Jorge e outras pessoas da Rádio Educadora se refere ao horário do Programa Sidnei Róbis e quando ao meio dia, Padre Jorge faz a benção da água.
Com essas notificações extrajudiciais César de Mello tendencia a colocar medo em todas as pessoas que não concordam com o que ele está fazendo na rádio de sua propriedade: amedrontar políticos e pessoas.
Os radialistas Sidnei Róbis de Oliveira e Wilson Ramos afinaram para o advogado na rádio durante sua entrevista.
César de Mello tomou conta da rádio Educadora, a ponto de pessoas ligadas à fé ligarem para a emissora e pedirem que se colocassa a "Benção da àgua" na voz de Padre Jorge e tirassem César de Mello do ar.
Católicos e evangéliicos não gostaram muito do que ouviram e estão indignados com tal situação.
O Gerente da Rádio, Neto Heidgger chegou ao cúmulo de proibir a entrada nos estúdios do Secretário de Saúde, William Borges, que tem sido atacado todos os dias pelo advogado na rádio Colinas.
Articulistas dizem na cidade que os ataques a William Borges sejam para dar-lhe rejeição política, já que Borges é pré-candidato natural a prefeito de Ibaiti em 2012 e vem realizando grande trabalho frente à saúde municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário