terça-feira, 31 de maio de 2011

CÉSAR DE MELLO INCITA AS PESSOAS À VIOLÊNCIA

O programa "César de Mello" que é difundido pela Rádio Colinas FM todos os dias, de segunda-feira a sábado tem colocado pânico na vida política de toda a região, mais fortemente na cidade de Ibaiti. Muitos ainda não sabem por quais motivos o advogado da prefeitura, César de Mello está praticando todo esse bombardeio.


Sem limites em seus comentários, ele tem atingido tanto políticos, quanto a pessoas que atuam em outras alas da sociedade, como profissionais liberais, comerciantes.
Já se comenta nas rodas sociais de Ibaiti, que César de Mello está despeitado devido a ter perdido as eleições para Peté em 2004 por uma diferença de pouco mais de 5000 mil votos, mostrando com isso que as mágoas passadas ainda se encalacraram em seu íntimo.


Uma das ações que o advogado tem praticado na rádio, de acordo com entendidos que gravam o seu programa diariamente, que o que se intenciona é que os cidadãos comuns que não entendem muito bem dos acontecimentos, é incitá-los à violência. Um dos casos citado ocorreu no dia 30 último quando incitou a mulher de um paciente que estava internado no hospital a fazer um boletim de ocorrência contra o Secretário de Saúde. O telefonema do advogado foi recebido dentro do hospital pela tal senhora e logo um carro da colinas FM, dirigido por um dos seus funcionários, Beto Lucas, que levou a mulher até a delegacia para realizar o BO.


De acordo com a lei, os meios de comunicação não podem irradiar notícias que podem levar à violência, com  reportagens tendenciosas, montadas ou falsidades.


Fato constatado e consumado.


Outro caso aconteceu em Conselheiro Mairinck quando um cidadão ouvindo o advogado verbalizar sobre a adminsitração pública municipal daquela cidade, invadiu a prefeitura colocando em risco a vida do prefeito Juarez Driessem.


As pessoas estão alarmadas e em estado de choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário