Ibaiti nos últimos dias tem passado por um estado de ebulição em sua vida comunitária. O noticiário político aponta que o prefeito Peté aposta no perfil do Secretário de Saúde, William Borges para ser o pré-candidato do partido (PSDB) para concorrer no próximo ano quando teremos eleições municipais.
César de Mello, muitos apostam na cidade, que está com os dias do seu programa na rádio, contados. Diz-se por aí que Chico da Princeza e o dono da Vale do Sol, alexandre Guimarães. acionistas da rádio não estão contentes com o rumo com que as coisas estão acontecendo. A rádio perde economicamente, com poucos comerciais...e os homens querem dinheiro. Logo, segundo apostam, terão que tirar dinheiro do bolso para pagar as contas mensais da emissora que tem gastos elevados com energia elétrica e funcionários.
Os jogos escolares acontecendo a todo vapor na cidade, colocando Ibaiti em evidência em todo o estado e, principalmente no interior do Paraná.
César de Mello nos últimos dias tem se utilizado de um artifício nada vantajoso para ele: as notificações extrajudiciais, que segundo apontam especialistas em direito, é uma ameaça interposta de futuros processos judiciais. Não está perdoando ninguém. Nem o Padre Jorge da Silva, reitor do Santuário foi perdoado. Por causa da 'benção da água' que é veiculado diariamente às 12 horas como quadro do programa do Sidnei Róbis na Educadora AM.
Ele acha que essas ameaças darão certas. Engano. Ninguém se assusta com a sua truculência...
Ele está falando de nepotismo na prefeitura. Veja quem está falando. Quando ele entrou para a prefeitura há alguns anos atrás não entrou sozinho. Levou seu pai, sua mulher e sua irmã, num verdadeiro cabide de emprego.
Não entraram para a prefeitura por competência, mas por aproveitamento do poder que achava possuir.
Empresários anunciam a construção de um frigorífico na cidade. Empreendimento este que pode gerar aproximadamente 3 mil empregos. Está cotado um investimento de aproximadamente 80 milhões em infra-estrutura.
A Prefeitura de Ibaiti, de acordo com as informações, doará um terreno de 10 alqueires. Pelo estudo do projeto, será algo magnifício em termos de arquitetura civil. O Frigorífico já possui contrato de exportação de aves para a Arábia Saudita, entre outros países do Oriente Médio.
E muitas outras...
Voltaremos a qualquer momento com novas informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário