segunda-feira, 23 de maio de 2011

SUSPEITAS QUE PAIRAM SOBRE CÉSAR DE MELLO, COMO ADVOGADO

À
OAB – ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SUBSEÇÃO – IBAITI - PARANÁ





Prezados senhores
Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção de Ibaiti

O Jornal Gazeta de Ibaiti, situado à Rua Teófilo Marques da Silveira, 172,( Mudança de endereço: Rua Dr. Euclides Monteiro, 572\B, centro) sob CNPJ 03.440.847\0001-85.

Vem mui respeitosamente denunciar o que segue:
 

 a) Que o advogado César Agusto de Mello e Silva, vem através de seu programa utilizando-se de cooptação de clientes através da rádio Colinas, que de acordo com  o que consta, é ilegal.
3) Denunciar César de Mello que se utiliza de programa na Rádio Colinas para difamar a cidade de Ibaiti, bem como autoridades do Legislativo e Executivo. De acordo com o que consta, sendo Procurador Jurídico da Prefeitura de Ibaiti, o advogado não poderia se utilizar dos recursos radiofônicos, ou de qualquer outro meio, atacando seu próprio patrimônio.
4) Que de acordo com o que consta, o advogado César de Mello sendo advogado concursado da Prefeitura de Ibaiti, não poderia ter outro emprego público, segundo o que diz a Constituição Federal. Ele, como é sabido de toda a comunidade, também é advogado da Prefeitura de Japira através de licitação, o que especialistas em direito consideram uma afronta ao judiciário, ter se utilizado desse método para burlar a própria lei.
5) Que recaem sérias suspeitas de que o advogado seja o verdadeiro dono da empresa “IGE”, onde  consta uma parente como laranja e essa empresa também é suspeita de manter negócios com a prefeitura de Japira, o que poderia também ocorrer a cassação do prefeito daquela cidade por improbidade administrativa.
6)  Que o advogado César de Mello falta com a ética e condutas tão defendidas pelo estatuto do advogado e da OAB em várias passagens do programa diário na rádio Colinas intitulado de programa “César de Mello”.
7) Através desta,pede também, que a OAB subseção de Ibaiti trave processo investigativo contra a rádio Colinas, que por ser concessão Federal, possui também códigos de ética contra a malversação da notícia, montagens de reportagens falsas e fraudulentas, induzindo os cidadãos ao erro.
  

       Sem mais para o momento, aguardando respostas, reiteramos nossos protestos de estima e consideração.






Ibaiti - Paraná, 20 de Maio de 2011





Tarciso de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário