Um alto funcionário do Governo do Estado do Paraná visitou o Diretor do Jornal GAZETA DE IBAITI - A VOZ DO POVO nesta semana e confidenciou que uma instituição pública do Estado realizou pesquisa no Norte Pioneiro afim de conhecer o perfil das emissoras de rádio, para descobrir o potencial que possuem para veiculação de propagandas governamentais. A pesquisa confirmou o que muitos têm dito na cidade e região, de que a FM COLINAS de Ibaiti que está sob comando de mão-de-ferro do advogado César de Mello - não possui credibilidade alguma coisa. O nível de rejeição à emissora chegou a limites extratosféricos, a que não se recomenda anunciar propagandas de relevante alcance social para o Paraná.
A pesquisa interna apontou ainda que o locutor César de Mello, de acordo com dados, pode levar a rádio à falência total de audiência. Tudo isso, devido a ter se metido a locutor e, todos os dias, denegrindo a imagem de municípios e de pessoas em toda a região.
Os objetivos, segundo se comenta nas rodas executivas da região, seriam forçar o noticiário, às vezes, montado, para negociar esquema de sua empresa IGE, que está em nome de sua irmã, mas que suspeita-se que ele seja o chefão.
Ou para negociar com prefeitos...
Porém, parece que o advogado caiu do cavalo. Suas pretensões não têm dado certo e cada vez mais ele se afunda no desdrédito e na desconfiança.
Já circulam comentários gozadores em Ibaiti, de que casao ele teime em sair candidato, perde até para a estátua do lebrão, que está fincada na praça do Mercado do Sol na cidade de Ibaiti.
E muito mais.
A pesquisa interna mostrou que César de Mello, tampocuo, a Rádio Colinas não tem nenhuma credibilidade no momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário