quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

35 VEÍCULOS ESTRAGADOS,
ESTRADAS ESBURACADAS,
DEIXAM NOVO PREFEITO
E CIDADE
DE BRAÇOS
CRUZADOS

O ex-prefeito Juarez Driessen deixou o cargo em 31 de dezembro último, e junto com a entrega da chave da prefeitura ao seu sucessor, deixou também uma pilha de problemas administrativos: veículos totalmente destruídos; estradas rurais sem condições de tráfego e dívidas por todos os lados.

O novo prefeito, Carlos Sanches Bueno, o Carlinhos do Posto, ficou sem saber por onde começar. Somente no parque de máquinas, que se encontra totalmente paralisado, 35 veículos estão sem rodar: faltam pneus, peças e muitos deles estão sucateados e não prestam para mais nada.

Segundo o que o blog apurou, até motor e outras peças desapareceram. Suspeita-se que esses equipamentos foram dados pelo ex-prefeito a um empresário da região em troca de pagamentos de uma suposta obra realizada na cidade: a pista da saúde.

A população mairinquense está alarmada por tamanho descaso deixado pelo ex-prefeito. Segundo alguns, quando foi candidato, o teria sido para se vingar do então prefeito da época, Carlinhos do Posto. Rm 2012 já temendo sua impopularidade, esquivou-se de se candidatar à reeleição, vindo a apoiar anonimamente o candidato que enfrentou Carlinhos:professor Edinho que fez pouco mais de um mil votos, vindo a ser derrotado por enorme diferença de votos a menos do eleito.

Esta máquina teve o seu motor arrancado e outras peças. Estima-se que apenas o motor custe acima de 10 mil reais. Suspeita-se que os equipamentos de funcionamento tenham sido entregues pelo ex-prefeito a troco de pagamentos de dívidas com fornecedores.

Este ônibus escolar já serviu muito à comunidade e agora se encontra sucateado e jogado atrás do lixão. Segundo o que se apurou até agora, segundo alguns é de que os maquinários públicos iam se deteriorando, ou seja, estragadno peças, pneus e ao invés de mandar consertar, o ex-prefeito ia encostando os veículos.
 Veja fotos escluivas do blog.

Este veículo, tipo Tipo Toyota, em estado de ferrugem, está jogado atrás do lixão: local onde se esparrama o lixo coletado na cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário