sexta-feira, 13 de abril de 2012

PÉ DE PATO EMPRESTOU O PALCO À TURMA DA COLINAS...
E O PALCO CAIU...

Vocês já ouviram falar daquela música cantada pelo Sérgio Reis: O palco caiu?
Pois então, o palco do Pé de Pato caiu.

A história é a seguinte. A rapaziada da Colinas FM, os djs, queriam fazer um showzinho na cidade de Jaboti, mas não tinha o palco para as dançarinas pularem em cima. A solução foi emprestar o palco da prefeitura que fica guardado no almoxarifado. O Pé de Pato, após um pedido comovente de empréstimo, já que tinha o nome da Colinas FM no meio do imbróglio, emprestou escondido do Peté.

Daí é que vem a parte melhor do empréstimo. A gurizada fez o show e após a cantoria tomaram um porre na lanchonete, mas um porre daqueles que não se é para esquecer nunca na vida. Arrumaram uma grande confusão e o pau comeu...saiu nêgo com o 'zóio' roxo prá todo quanto é lado.

Na confusão, quebraram até as vitrines da lanchonete, além de mesas, cadeiras e muito mais. A dona do estabelecimento, após forçar a fuga da cantorzada ainda deu um ultimato: enquanto não pagarem o prejuízo da lanchonete, vocês não levam o palco.

A gurizada veio embora de cabeça quente. O Pé de Pato, não sabendo como esconder o episódio da mal administração do bem público, intimou o advogado e locutor César de Mello sobre o ocorrido, pois precisava colocar o palco dentro do pátio do almoxarifado, sem que ninguém soubesse, bem às escondidinhas do chefe Peté.

César de Mello, com medo de que a questão fosse alvo de reportagem no jornal Gazeta de Ibaiti - A voz do Povo e, também para manter sua pôse, ameaçou a cantorzada de demissão senão resolvessem o problema em 24 horas, antes que o Peté e todo a Afeganistão soubessem da história.

Foi um pega prá capá. Até que um dia, de madrugada, o Pé de Pato ajudou a guardar o palco em seu devido lugar e sem nenhum arranhão...

Mas, é prá cabá! Até o arquiinimigo político César de Mello com sua gurizada estavam colocando as mãos no almoxarifado sem o Peté e sem eu saber...

"O palco caiu, caiu o palco"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário