NOTÍCIA
GEIEL DESISTE DA SUA PRÉ-CANDIDATURA
William Borges e Peté: conversa ao pé de ouvido. |
Notícia até um pouco atrasada da arapongagem dão conta de que o advogado Geiel Ferreira não tenha resistido à pressão e jogou a toalha ontem por volta das 13 horas.
É compreensível e sensata uma decisão dessas a essa altura do campeonato, já que o pré-candidato e seus assessores notaram e perceberam que a pressão contrária era enorme,muito forte.
Segundo fonte segura, o prefeito Luiz Carlos Peté dos Santos que sofreu a pior pressão da opinião popular não tenha resistido e deve ter conversado com o advogado pré-candidato e o colocou a par da grave situação política em que estava se dando o caso.
As notícias vão além. O médico empreendedor Dr. antonelli Carvalho também tenha desistido de qualquer pretensão, já que como prestador de serviços da Fundação de saúde, deveria ter seus contrato cancelados 6 meses antes do registros de candidaturas, conforme fez William Borges, ex-secretário de saúde e um dos homens fortes da administração e que colocou a saúde de Ibaiti, conforme pesquisa do próprio Ministério da Saúde, em primeiro lugar em atendimento e respeito.
Dr.Antonelli Carvalho era um dos homens de confiança de Peté e que nele depositava toda a sua perspectiva política de uni-lo a William Borges.
Conforme aventou um analista jurídico de Ibaiti, o pré-candidato Marlei Ferreira que tem certidão municipal e do Tribunal de Contas corre o risco de não conseguir certidão Federal para obter registro de candidatura.
Daí o cenário mudaria, como está mudando.
Betão Regazzo é o mais forte pré-candidato que tem a certeza de que disputaraá as eleições. Neste cenário, segundo a fonte que conversou com o blogdotarcizo, Peté começaria a se sentar nas mesas de negociação com o empresário Roberto Regazzo e, certamente, exigiria a cadeira cativa de William Borges na chapa, garantindo também dentro das negociações, manter a saúde e outros setores dentro da sua asa.
Neste sentido, o desejo do prefeito Luiz Carlos Peté dos Santos em retornar ao poder em 2014 ou 2016, caso a reeleição seja cassada no Supremo Tribunal, pode se tornar realidade.
Peté tem sonhos de ser prefeito por três vezes em Ibaiti, como era o sonho de Roque Fadel.
Se Peté se candidatar no futuro e por ventura venha a se eleger, ele se igualará ao que fez Antonio Rocha e comandar a prefeitura por 3 vezes.
A notícia de que Geiel Ferreira não tenha suportado a opinião popular dará um grande alívio à comunidade ibaitiense que não via no pré-candidato o nome ideal que condizesse com os anseios de todos. Anseios que levam à determinação popular de sonhar com geração de empregos e um enorme desenvolvimento em todos os setores.
As negociações entre Peté, William Borges e Betão Regazzo devem ter início o mais tardar na tarde de hoje, se é que já não teve início, resguardando a vontade popular de que isso ocorresse para o bem de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário