sexta-feira, 25 de maio de 2012

CÉSAR DE MELLO NÃO SERÁ CANDIDATO
SE PETÉ APOIAR GEIEL


As notícias políticas de Ibaiti estão acontecendo a todo momento. Segundo o meu araponga que está no meio da cúpula, hoje dá prá se afirmar que César de Melo está fazendo festa com o chapéu alheio.

Está se movimentando estrategicamente para que todos pensem que ele é o nome do momento. Faz as pessoas pensarem, mas a sua cabeça e gênio políticos estão em outra direção.

O seu pensamento está apontado em outra direção. Ele está apostando que Peté lançará Geiel prefeito. Somente não o lançou ainda porque ninguém quer ser vice do 'baixinho'.

De acordo com o que se apurou até o momento, todos os nomes apontados recusaram a oferta. Fala-se também que Peté, dentro de si, acredita que repassará ao advogado 30% dos votos: o que muitos duvidam e apostam ao contrário.

A salada está muito azeda. A parafernália política do momento é enorme e todos os políticos interessados no pleito procuram se ajeitar em ninhos adversários.

Peté não tem outra saída a não ser apostar em Geiel Ferreira que está trabalhando o eleitorado há meses. O advogado tem tanta certeza de que seu nome é o preferido do prefeito, que muitas pessoas estão estranhando o caso. O pré-candidato vai a reuniões, em casas de famílias e afirma que será o candidato do PSDB.

Se for o preferido, louvável seja o Peté!

O povo discute outra alternativa, uma saída honrosa para o prefeito sair vitorioso: lançar o nome de William Borges. Parece que o prefeito nem está aí!

Já César de Mello, considerado arquirival de Peté e inimigo número 1 do alcaide, está só esperando o anúncio de que Geiel será o candidato. Daí, seu nome desaparecerá dos assuntos corriqueiros de política do dia-a-dia.

Voltará para a rádio apoiando Geiel e meterá o cacete no principal adversário: Betão Regazzo.

Se marlei Ferreira for confirmado o pré-candidato do PSC, daí mudará toda a história.

Até o dia 30, prazo máximo garantido por lei para realizar as convenções municipais, aguarda-se muita movimentação e jogo político dos 'bravos'.

Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário