NOVIDADES NA POLÍTICA NESTA SEMANA
O caldeirão ferveu. Depois das reuniões secretas entre o advogado Geiel e membros de outro partido, diga-se de passagem, descoberto a tempo ocularmente pelo prefeito Peté, o mandato do advogado acabou.
Ele já não era cotado nem a pré-candidato apoiado pelo situação, agora piorou. Ele está amarrado no PSDB, armadilha bem realizada e bem estratejada pelo chefão. Como outros, com a armação às escondidas, já é considerado 'político non grato' pela equipe administrativa.
O nome de William Borges não sai nem da boca do grupo político situacionista, quanto oposicionista: os dois lados querem vê-lo subindo as rampas do paço e recebendo a chave da prefeitura das mãos do amigo Peté. Ambos se conheceram ainda moleques de estilingue no pescoço numa época em que havia sabiás e assanhassos em abundância. Nunca mataram nem um pardal, pois tanto o Tigre quanto Peté eram ruins de mira. Contaram-me que certa vez, um deu uma pedrada no pé do outro lá prás bandas da pedra lisa, próximo aonde hoje é a Cohapar.
Novidade boas devem acontecer essa semana, pois o alcaide está irritado com as traições. O grupo político cedeu e envergou igual a vara verde, rachou, mas Peté ainda continua sendo o preferido de oito partidos, juntando mais dois por fora, serão doze partidos.
Eu sei de tantas novidades, mas como sou um garoto bom e que sempre desejo o melhor para os acontecimentos, digo para o pré-candidato William Borges, ficarei em silêncio sobre o assunto das novidades. Depois que passar esta semana, daí abrirei a minha torneira de palavras.
Ah! Não poderia me esquecer, primordialmente neste texto de relembrá-los de um fato triste ocorrido ontem em frente ao Banco do Brasil.
O evento que tinha a chamada de Fora Corrupção, parece incrível, quem usou dos microfones foram gente que tiveram um passado envolto em nuvens nebulosas que envolviam o dinheiro público.
Digam-me: havia algum santo no evento?
Nenhum comentário:
Postar um comentário