LIDERANÇAS POLÍTICAS DE IBAITI
APÓIAM UNIÃO DE WILLIAM BORGES E BETÃO REGAZZOO blogdotarcizo está preparando série de entrevistas políticas com lideranças municipais que apóiam o nome de William Borges como pré-candidato oficial. No desenrolar das reportagens também perguntará qual é o melhor modelo de alianças que poderão ser feita pelo grupo que apóia o nome do ex-secretário de Saúde.
Várias lideranças já apontam forte tendência que o PSDB de Ibaiti se alie ao PSB.
Os líderes dizem que para acabar com toda a bagunça generalizada e, para proteger o prefeito Peté de outras armações que poderão vir, conforme as patrocinadas pelo advogado Geiel, e também para garantir uma eleição tranquila, os nomes ideais seriam William Borges X Betão.
Diante de tanta incerteza que pairam em pré-candidatos duvidosos, com o lançamento da união para breve se acabariam as especulações. Segundo afirmam, seria uma união que traria cerca de 12 ou 14 partidos o que encerraria de vez todo o nervosismo da comunidade.
Entretanto, todos sabem que a decisão final seria do prefeito Peté que está às voltas de grandes problemas, dilemas que precisam ser sanados imediatamente, como é o caso da traição descoberta do advogado Geiel.
Tarda o anúncio do prefeito que hoje é a maior liderança do Município.
Se a prefeitura cair em mãos inimigas teme-se que os inimigos tentarão prejudicar o 'prefeito dos pobres' como já foi definido o alcaide devido à sua amizade de sempre com as pessoas mais pobres, aos quais deu total prioridade durante esses mais de 7 de governo.
Ibaiti deu um salto de qualidade em todos os sentidos. Os alvarás de construção civil nunca foram emitidos tão numéricos como nesses últimos anos.Muitas obras de vulto foram construídas. A saúde é o carro chefe e que recentemente Pesquisa do Ministério da Saúde classificou-a como uma das melhores do Brasil.
Escolas foram reformadas ou construídas, a merenda escolar é conceito A em todo o Estado do Paraná. Obras foram construídas e outras grandes continuam em construção.
Conforme lideranças políticas séria da cidade, não se dá para jpgar tudo isso no ralo. Não se dá para entregar a prefeitura nas mãos de gente inescrupulosa e que só visa o seul bolso e os desmandos públicos, como é sabido de toda a comunidade.
Peté está entre a cruz e a espada. Conforme a atitude política que tomar neste momento estará prognosticado o seu futuro: ou a paz ou o inferno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário