sexta-feira, 27 de abril de 2012


E DAÍ?
COMO FICARAM AS COISAS?


Não sou o seu bicho papão...Sou apenas o que sou. Quer mesmo saber? Tomei vários comprimidos e a pressão arterial continua me dando pontadas na nuca. Sinal do fim dos tempos ou início de uma nova jornada?


Não sei. O que sei é que por muito tempo me encontrarão aqui escrevendo, suando de escrever, porque escrever é uma profissão, um dom divino a que agradeço a Deus todos os dias.


O dia em que eu enfadar de escrever, irei plantar café, alguma coisa que me faça feliz, mais que escrever...


Dom maior é o de emitir opiniões, ter opinião. Quem não gosta da minha opinião, eu respeito. Agora tem muita gente que não tem opinião formada a respeito de certos assuntos; este é meu público alvo, aqueles que não possuem opinião e se na análise dessas pessoas a minha opinião lhes cabe dentro da trajetória do pensamento que queriam formar, aceitam a minha opinião.


Opiniões são divergentes, mas nem todas se divergem, justamente por causa das pessoas que não têm opinião. É onde as minhas opiniões entram com força total e avassaladora.


Já mudei muita gente a respeito da opinião errônea que elas tinham, assim como, várias opiniões em que opinei não tiveram validade para as pessoas que as leram.


Mesmo assim fiquei agradecido, Sou grato sempre por Deus ter me dado o poder de opinar, diferentemente de muitas pessoas que nem opinião tem.


E você, tem opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário