ALIADOS DE PETÉ ESTÃO AMEAÇANDO O PRÉ-CANDIDATO OFICIAL DO PSDB, WILLIAM BORGES
Ciúme, inveja, intrigas e um grande complô, por medo da pré-candidatura de Wiliam Borges estão em todo movimento pela cidade. Conforme informações dos meus arapongas espalhados por todos os porões da cidade, os ratos estão se armando e este blog não terá nem uma dúvida em citar o nome dos tais.
Os nomes desses manipuladores são evidentes e pairam em pouquíssimas pessoas, gente sem prestígio social e, sequer, político. Gente desordeira da moral das pessoas que com ameaças esperam que seus projetos eleitoreiros dêem certos.
A Câmara de Vereaadores neste ano, com os comentários de especuladores espalhados pela cidade, se transformou num palco de guerra que quer travar todos os projetos sociais da prefeitura para este ano. Lá dentro, está uma parte do complô, da maracutaia. A Câmara de vereadores conseguiu todos os seus intentos, menos o de mostrar à sociedade a farra das diárias frias. O que não conseguiu, enfim, foi se destacar como um Legislativo forte que apóia os cidadãos ibaitienses.
Agora as coisas políticas começam a se desmembrar e a serem ventiladas e anotícia desse complô contra William Martins Borges será divulgado pelo jornal Gazeta de Ibaiti em editorial da próxima edição ( número 100 - edição histórica) que já está em ponto de impressão pelo parque gráfico do Jornal Folha de Londrina).
William Borges foi o Secretário de Saúde de Ibaiti que mais realizou em todos os tempos e isso o destacou como o mais forte pré-candidato a prefeito (PSDB) e, isso tem feito com que adversários de dentro do próprio partido se emaranhassem na vergonha da falta de caráter político e intentam armar contra ele.
Dentro desses dois anos da administração de William Borges, muitos espiãos foram colocados dentro dos principais gabinetes da secretaria para poder sondar os trabalhos desenvolvidos e, são por textos desses, que os aliados do próprio partido ameaçam a William Borges.
Gente partidária do PSDB que não tem votos e querem ser empurrados guela abaixo do eleitor para que o escrutínio eleitoral possa vomitá-los estômago afora. Gente desprezada pela classe empresarial da cidade e que nunca foi comprometido com o progresso de Ibaiti, mas que amealhou medalhas de insucessos e de antipatia popular.
Ainda chegaremos neste ponto na edição histórica do Jornal Gazeta de Ibaiti que estará circulando nas próximas horas em todas as bancas da cidade. Jornal este que venceu todas as suas barreiras e que já foi alvo dos mais fracassados ataques por parte da ralé política. Venceu os seus desafios e hoje é um dos mais fortes formadores de opinião de Ibaiti e de toda a região do Norte Pioneiro e, talvez, sem medo de errar, de todo o Estado do Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário