segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

WILLIAM BORGES E DR. ANTONELLI, SEGUNDO ENQUETE, TEM 66%

Da redação
Tarciso de Carvalho
O jornal Gazeta de Ibaiti e Instituto Inova de pesquisas realizou enquete na última semana, entre os dias 11 e 12 de fevereiro e ouviu 200 pessoas no Distrito do Campinhos.

William Bprges e Dr. Antonelli durante visita ao Posto de Saúde do Euzébio de Oliveira


Entre os questionamentos: Você votaria em candidato apoiado pelo prefeito? A respostas eram sim ou não. Como você avalia a administração Peté? As respostas eram Ruim, Boa, Péssima, Ótima e Excelente. Entre os candidatos colocados em votação estavam: Marlei Ferreira, William Borges, Dr. Antonelli e Betão Regazzo. Portanto, os principais pré-candidatos aonde devem ser polarizadas as discussões políticas rumo às eleições de 2012.]]

A enquete perguntou ainda: Qual a melhor composição política: William Borges e Marlei Ferreira, William Borges e Betão Regazzo e William Borges e Dr. Antonelli.

O resultado obtido foi surpreendente e mostra o pré-candidato William Borges em ascensão e preparado para disputar as eleições de 2012.

Este meio de comunicação publicou editorial no início de 2011 com o título: As pedras no caminho publicado no dia 14 de fevereiro de 2011, portanto, um ano atrás. Na época, William Borges sofria graves e maldosos ataques por parte de um radialista da cidade. Enquanto sofria agressões injustas, ele recebia manifestações de apoio por parte da sociedade, por parte de pessoas que necessitavam de atendimento ( principalmente os pobres) e, acima de tudo, o apoio irrestrito do prefeito Peté.

Em fevereiro de 2011 este meio de comunicação lançava seu nome como pré-candidato a prefeito de Ibaiti. sondagens realizadas desde setembro de 2011 já apontavam o nome de William Borges espargido como água no pensamento popular.

Os ataques pessoais ( na época) a William Borges somente cessaram após longo enfrentamento da questão. Enquanto recebia ataques, a imprensa positivista mostrava o outro lado da moeda, provando a cada dia que passava que as agressões radiofônicas não passavam de um grave complô, formado por pesoas de má fé e que se prestaram ao mal jornalismo e à má informação para destruir um trabalho sério que se fazia.

Este jornal sempre pautou na defesa de William Borges e de toda a equipe do hospital, pois presenciou os fatos mais importantes que levaram à quase perfeição do sistema. Isso é papel relevante da imprensa, não como estava acontecendo na época, quando a falsidade, a mentira e a desonestidade ao narrar fatos não existentes pretendiam atrapalhar ou aniquilar um trabalho desenvolvido em prol da população.

Articulistas de plantão, apontam também que talvez esse não seja o fato principal que levou William Borges à ascenção fenomenal junto ao povo e ao respeito que a população tem para com ele. " "Mas, foi de suma importância essa defesa implacável em favor da verdade", disse um pollítico da cidade.

Destino?

Talvez, pois todos os homens ao nascerem são designados por Deus a assumir um papel de construção de vida e de projetos perante o mundo. E, este meio de comunicação afirma e reafirma que defenderá a verdade, como sempre o fez, doa a quem doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário