Da redação
Tarciso de Carvalho
Inconformado com a sua péssima atuação de vereador, Claudio da Vinci se sente na berlinda e vê seu futuro político indo água abaixo.
Nos últimos dias, frustrado, mostrando toda a sua traição política ao grupo que o levantou politicamente, chantageou e ameaçou impugnar as pré-candidaturas de William Borges e Dr. Antonelli Carvalho.
Sentindo a grande alavancada de William Borges e Dr. Antonelli, Claudio da Vinci se colocou a serviço do adversário tentando de toda a forma se desvincular do grupo situacionista.
Como Presidente da Câmara ameaçou não colocar em votação o projeto de entrega das escrituras do povo do bairro 25, o que deixaria anos e anos de trabalho à mercê do descaso, prejudicando milhares de famílias que vivem às marges das ações sociais.
Segundo informações, o Prefeito Peté ficou indignado e prometeu sentar-se à mesa da Câmara todas as terças-feiras, nas sessões legislativas para olhar nos olhos de todos e cobrar que se votem os projetos de primordial importância para o Município.
Cláudio da Vinci está filiado ao PSDB, partido do qual foi presidente, mesmo partido em que estão filiados William Borges, Dr. Antonelli e Dr. Geiel que também pretendia ser o candidato preterido do prefeito.
Entre traições políticas e covardias, o início do ano começou agitado e promete agitar ainda mais nos próximos dias.
Segundo dizem nas rodas políticas, Claudio da Vinci ou está com ciúmes, ou não vê luz no final do túnel político em que se enveredou.
Ele e outros temem as pré-candidaturas de William Borges e Dr. Antonelli, já que se verificou com o anúncio de uma possível dobradinha genuína do PSDB, contendo os dois nomes, foi uma grande debandada do povo em total apoio. Ainda segundo o que se apurou, Claudio da Vinci tem dito pela cidade que o médico Dr. Antoneli ganha sem trabalhar, o que é desmentido por muitos.
O médico Dr. Antonelli atende no hospital Municipal, em sua Clínica, nos Postos de Saúde da Cohapar, Patrimônio do Café, Euzébio de Oliveira, Amorinha e deverá atender também os postos de saúde da Paulistinha e Vassosural. Isso equivale a dizer que os comentários do vereador não procedem em relação ao médico Dr. Antoneli Carvalho que vem sendo uma das grandes diferenças na saúde municipal pelo seu trabalho abnegado em favor dos cidadãos e daqueles que mais necessitam.
O conluio político montado por Cláudio da Vinci possui ontros nomes envolvidos que serão divulgados em breve.
Esses infelizes comentários de Cláudio da Vinco em relação ao médico Dr. Antonelli Carvalho causaram indignação na sociedade e nos meios políticos.
“Com isso ele quis dizer que Dr. Antonelli é vagabundo. Isso é absurdo. O doutor trabalha cem vezes mais que ele em benefício do povo”, citou uma alta autoridade da cidade que não quis seu nome revelado.
“Esse vereador deveria é voltar pro lugar de onde veio. O que é que ele fez pelo povo na Câmara?”, perguntou ironicamente uma pessoa consultada.
Já em relação a William Borges, Cláudio da Vinci se sente incomodado, pois o Secretário de Saúde cresceu vertiginosamente e é muito difícil derrubá-lo.
Ele acusa William Borges de fazer política antecipada. William Borges, conforme comentaram vários políticos sérios da cidade, não fez política. Ele atende o povo como nunca se atendeu na saúde pública municipal. Por isso, ter seu nome cotado para ser o sucessor do Prefeito Luiz Carlos Peté dos Santos.
Outros, articulistas de plantão afirmam que para a pré-candidatura de Beto Regazzo ser possível, ele teria que ter um vice do grupo de Peté afim de baratear os custos de campanha, ou seja, gastaria bem pouqinho. E o vice do PSDB procurado seria Cláudio da Vinci.
Dr. Antonelli e William Borges no posto de saúde do Euzébio de Oliveira. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário