quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Conselheiro Mairinck

DENÚNCIA DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA
COMPLICA VIDA DE EX-PREFEITO





O Diretor do Departamento de Obras Públicas, Dinovan Viana e Silva, da cidade de Conselheiro Mairinck, registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Ibaiti, alegando o desaparecimento de peças de maquinário público. Ele disse à polícia que quando assumiu o pátio de máquinas da prefeitura, fez sérios levantamentos e constatou a falta de tais equipamentos.
Os equipamentos que desapareceram, segundo ele, são de extreme necessidade, o que provocou a paralisia do maquinário público neste início de ano para obras tão necessárias à comunidade mairinquense. Os equipamentos são:Um motor Mercedes Bens 1113-OM 352,Um radiador,Uma bomba injetora Bosch, Um tork Todoo pertencentes à pá carregadeira-Case WW20B e uma bomba injetora Bosch pertencente ao veículo caminhão Munk de placas AIH.
Conforme o relato do Diretor do departamento, Dinovan Viana alegou no boletim de ocorrência, esses equipamentos foram entregues ao sr Césinha Costa residente na cidade de Japira e estando com ele todos esses pertences da prefeitura de Conselheiro Mairinck.
Segundo os comentários de pessoas ligadas ao paço municipal é de que esses equipamentos fora entregues ao Césinha Costa como parte do pagamento de dívidas que o ex-prefeito Juarez Driesse não tenha pago. Suspeita-se que as dívidas contraídas e não pagas tenha sido da obra chamada na cidade de “pista da saúde” que fica às margens da PR municipal que dá acesso à Transbrasiliana.
O prefeito Municipal, Carlos Sanches Bueno resumiu todo o acontecimento: “Levaram nosso patrimônio e o que é do povo eu quero de volta”, disse revoltado com a situação.
O ex-prefeito Juarez Driessen foi procurado pela reportagem via telefone, mas ele estava desligado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário