terça-feira, 3 de julho de 2012

SEMANA DECISIVA
PARA OS CANDIDATOS
QUE DEVEM
APRESENTAR
DOCUMENTAÇÕES
PARA REGISTRO PERANTE
O JUÍZ ELEITORAL

Esta semana será prá capar. Todos os candidatos a prefeito,vice e vereador devem apresentar as documentações no Fórum eleitoral, requisitando o registro das suas devidas candidaturas, de onde sairão com a autorização para pegar o 'talão de chequis', onde colocarão suas granas para gastar...

gastar e gastar...

Dizem que não se pode dar nada e está na lei, que doar,dar, receber são crimes eleitorais, mas então por que os candidatos terem até talão de cheque autorizado pela lei?

Tem candidato por aí que prevê gastar cerca de 100 mil reais e, aí fica a dúvida: gastará em quê? Pirulito para as crianças?

Que nada!A ponta de peito correrá solta por cima das grelhinhas do povo e depois do dia 7 de outubro, quando se encerrarem as eleições e saírem os vencidos e vencedores, o povo ficará chupando o dedo!

Procurará o candidato em que votou, daí o susto e a surpresa: Aonde está? Estará escondido celebrando com os amigos a burrice do povo; comemorando a imbecibilidade e idiotice dos seus eleitores que votaram nele a troco de ponta de peito...

E o candidato tem razão: Por que fazer alguma coisa, ou socorrer o pobre e mísero idiota, se ele comprou o voto?Não terá nenhuma obrigação com a cidade em que vive e que foi eleito uma das autoridades máximas da municipalidade.

Que os esgotos corram a céu aberto e que provoquem todas as moléstias por cima da gente miserável, porque mais uma vez caiu no cabresto do poder econômico de certos candidatos!

Não é o Lula que mudou o Brasil, aonde em qualquer barraco da periferia se vê a fumacinha subindo, lena e vagarosamente aos céus, sinal de que alguém está assando uma carninha!

São os candidatos que fomentam a comilança desajustada do estômagos que pecam pela gula em época de campanha eleitoral...

Que as ruas fiquem cheias de buracos; o povo sofrendo das suas doenças existenciais; a turma do poder roubando o dinheiro sacrificado dos impostos de todos os contribuintes...

Que se dane o mundo!

Quando é que no Brasil o povo irá aprender a inverter o processo: fazer o candidato de idiota, mas aquele que lhe oferece dinheiro e c oisitas mais: pegar e depois votar em pessoas idealistas, que pensam no futuro das famílias da sua terra; votar em gente que quer mudar o país, somente assim, estaremos procurando fazer a nossa parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário