segunda-feira, 11 de junho de 2012

FORTES COMENTÁRIOS
APONTAM
A QUE PETÉ
NÃO ESTEJA AGUENTANDO
A PRESSÃO
E DEVE CHUTAR O
PAU DA BARRACA


Sofrendo enorme pressão de vários segmentos da sociedade, principalmente de segmentos políticos, suspeita-se que o Prefeito Luiz Carlos Peté dos Santos dê uma reviravolta no anúncio desastroso que fez na Chácara do Pedro Machado ao lançar o nome do advogado trabalhista Geiel Ferreira como candidato do PSDB.

Representantes de entidades de classe, seguimentos sociais, lideranças e enorme quantia da população não escondem a decepção e intimam Peté a recuar, pois o advogado Geiel Ferreira, nem de longe, representa os anseios do povo.

Empresários e comerciantes se unem para ajudar a derrubar este anúncio inescrupuloso refeito com gosto amargo pelo prefeito.
Segundo os meus arapongas me informaram no final de semana, o anúncio do nome do advogado cheirou muito mal no Palácio das Araucárias e na Assembléia Legislativa.

Segundo o que se apurou durantes estes últimos quatro dias de silêncio, alas do governo desejam a união entre Betão Regazzo e William Borges.

William Borges, ex-secretário de saúde,é o nome do PSDB que mais se aproxima dos anseios populares.

"Peté deu um tiro no pé", comentam muitos pela cidade.

"Com que cara o prefeito vai pedir votos para o Geiel?" Interrogam muitos.

O Prefeito viajou já na quinta-feira passada afim de reavaliar os seus propósitos e é aguardado nesta semana com novas notícias e novo ímpeto no ânimo popular.

Na semana passada, eram várias as atitudes treinadas por alas da sociedade. Entre elas: alguns querem confeccionar bandeirinhas com os seguintes dizeres: "Aqui nesta casa Peté e Geiel não entram". Segundo os idealizadores da ideia, as bandeirinhas seriam para pregar na porta das casas dos antipáticos ao nome de Geiel Ferreira.

O blogdotarcizo se dispôs a explicar toda a maracutaia envolvendo o lançamento do nome do advogado a candidato a prefeito, indo além, com reportagens exclusivas no Jornal Gazeta de Ibaiti, mais ainda, panfletos assinados para que a população avalie a questão.

Outros mais afoitos, querem fazer carreata com buzinaço e um boneco representando o advogado com galhos de cana nas mãos, representando os cortadores de cana que foram os seus maiores clientes e que hoje se encontram na rua da amargura, enquanto o advogado ostenta a sua riqueza.

Se Peté não revogar o caso e tem poderes para isso, ele passará a maior vergonha da história política de Ibaiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário