segunda-feira, 28 de maio de 2012

BETÃO REGAZZO
ASSUME PAPEL
DE MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA
DO MUNICÍPIO

Desde que Roberto Regazzo articulou seu nome como pré-candidato a prefeito há seis meses que as articulações políticas na cidade de Ibaiti tomaram outros horizontes.

Talvez, seja o único nome novo nas futura eleições. Todos os outros pretendentes já passaram pelo controle das administrações passadas e não resolveram o problema tão ardentemente desejados pela população, principalmente quanto à geração de empregos.

Para combater o ostracismo e a marginalidade política do Município que são latentes mudanças urgentes na condução da política municipal. Isso é percebido nos comentários e opiniões populares que aguardam com ansiedade o lançamento dos candidatos para escolher o que sente ser de melhor para a cidade.

Betão Regazzo e grupo fortíssimo de empresários municipais aguardavam uma decisão importante do prefeito Peté em salvar o seu governo, pretendendo para isso o nome de William Borges para compor a chapa.

Betão Regazzo e William Borges seriam dois nomes novos encabeçando a mortalidade e o enterro eterno da política do passado, da política do retrocesso e do apadrinhamento político que lotou a prefeitura, desde tempos imemoriais, inibindo investimentos naquilo que seria o dever de casa; O nome dessas duas lideranças no pleito municipal desse ano, seria a derrocada dos currais eleitorais que que fomentaram a desgraça do povo ibaitiense em passado não muito remoto; que hostilizaram a inteligência de pessoas da comunidade que intuíam em caminhar a passos largos, conforme o andar da carruagem do próprio país, que saltou em qualidade e desenvolvimento de duas décadas passadas para cá.

Com a petulância de o prefeito Luiz Carlos dos Santos Peté em lançar um apadrinhado de sua confiança que não representa os anseios da comunidade e, por ser figura carimbada da política  representando esse verdadeira curral eleitoral em que Ibaiti foi transformada pelo grupo que representa ( Geiel Ferreira) Roberto Regazzo asumirá a responsabilidade de inibir sozinho o arraigamento e devolução desses homens ao poder.

Sabe-se que com Geiel Ferreira todos os 'abandonados' entre aspas voltarão à prefeitura para lá se servirem de caviar, enquanto o povo continuará comendo sopa de osso de boi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário