GEIEL COLOCA O PLANO "B" EM AÇÃO"
A situação política do Município de Ibaiti está dando dores de cabeça no prefeito Peté e em muita gente. Toda a circunstância dos acontecimentos recentes, do marasmo e da amarras existentes pairam em um único nome: Dr. Geiel Ferreira, que teima em ser o candidato apoiado pela prefeitura, mesmo sabendo da sua grande rejeição e pouca aceitação nas pesquisas internas realizadas para avaliar o desempenho dos apadrinhados do prefeito.
Já era de se esperar que uma atitude seria tomada pelo líder político que já foi vereador por cinco mandatos em Ibaiti. Reunião esta semana deixou bem claro que o plano"B" estaria em vigor e decretado o seu prestígio.
O advogado e outros membros da assessoria (poucos) criaram um grupo denominado de "anti-William" que um dos seus maiores objetivos é minar as forças do pré-candidato, enfraquecê-lo perante o prefeito, concebendo assim a máxima de que William Borges, conforme a armação, não conseguiria sair candidato a nada.
O grupo armado se reuniu com Luizinho Moura, o também advogado Sérgio Moura entre outros membros rebelados e querem lançar Luizinho Moura e Sirlei Matiolli, prefeito e vice respectivamente. Desintegrando parte do grupo que apóia Peté e que deveria deixar o livre arbítrio do prefeito funcionar para que ele tenha a tranquilidade suficiente para escolher o nome a quem ele daria seu apoio.
A guerra se desencadeou por que todos sabem que a preferência de Peté é total em William Borges, o nome mais forte no momento.
O plano "B" funciona como uma ' roleta russa', ou seja, vai bosta no ventilador para todo quanto é lado.
O prefeito Peté deveria mudar a sua estratégia para mostrar que quem manda é ele e integrar novamente os partidos que possam estar rebelados.
As eleições em Ibaiti, essas prévias das articulações estão tão bagunaçada que só falta a estátua do Lebrão querer o apoio do prefeito para se chegar com tranquilidade ao paço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário