terça-feira, 1 de novembro de 2011

E DAÍ, GENTE!
VAI TER VEREADOR BERRANDO NA CÂMARA HOJE!

Daqui prá frente, vai ser sempre caso de vida ou morte para Peté perante os vereadores que têm nessa câmara.

Na Câmara, parece-me que cada um pensa por si só. Também, vai chegando o final do ano e o início de 2012, onde cada um já está fazendo as contas dos 'cruis...cruis' que podem angariar do lado do fulano ou do ciclano.

Estão acusando a advogada da Câmara, Dra. Cristiane de ter mudado o relatório final da CEI do Arnonzinho.

Acho que não. Muitas forças estranhas tentaram interferir no caso. Todo mundo quer cassar o Peté. Pena que para uma câmara de vereadores que deveria ser exemplo de democracia, apresentarem um relatório que faria a cassação sumária de Peté, como se ele fosse o Bin Laden, aquele morto dos dias passados que foi enterrado num deserto - O Gadaffi.


Isso não.
Preste atenção, Câmara. Você é a primeira que deve respeitar as leis. Vamos estudar o Regimento Interno e a Lei Orgãnica do Município.

Acho que outras forças estranhas atuaram no caso.

Teve vereador que veio brigar com o blogueiro. Digo e reafirmo: Naquela quinta-feira, as cobras só esperavam o momento de dar o bote no ' barrigudinho'. Havia 5 votos a favor do relatório e 4 contra.

Não vou citar o nome dos vereadores atrapalhados aqui não. Mas, prometo que se continuarem querendo me enforcar, me trucidar, me jogar de ponta cabeça na ponte do Rio do Peixe, me amarrar em uma árvore seca, todo molhado com mel para que as formigas me chupem aos poucos, prometo que vou colocar os nomes aqui.


O advogado e Procurador da Prefeitura, dr. Bueno, nao perdeu a mania de ser do antigo grupo.


Antes de ir para a Câmara naquela quinta-feira e acompanhar de camarote a cassação do Peté, ele esteve reunido com César de Mello.


Contou isso a um monte de gente. Mas, espera aí! Era obrigação de um advogado entendido em Lei Orgânica do Município pedir a um vereador da base aliada para pedir vistas ao relatório, evitando assim a sua leitura e a aprovação pelos cinco de que disse.

Afinal, quem o instituiu como Procurador do Município foi o prefeito, enfim, o representante dos seus patrões.

Ou se é de confinaça, ou se enterra o decreto!


Ele jogou depois que quem pediu prá ele fazer isso foi o César de Mello.

Uma ova!

Se isso for verdade, eu saio pelado pela Rua Paraná!

Jamais César de Mello faria isso. O locutor derrotado nas eleições de 2004, está com o ' troço' de engulir lavagem seca de vontade de se vingar contra Peté.

Dr. Bueno deve ter dito isso para despitar que César de Mello não estava por detrás. Para enganar ' trouxa'.

É bom que Peté preste muita atenção em vereadores por aí que lhe pedem cinco mil, que lhe pedem exames... aliás que lhe pedem até para coçar o suvaco.

Por que você não grava todo mundo, Peté e depois mostra a gravação para a Polícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário