quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CÂMARA DE VEREADORES
TIROU DE PAUTA
O ANTE-PROJETO DE LEI QUE AUMENTAVA
OS SALÁRIOS DE CÉSAR DE MELLO
EM 11%
NA NOITE DE ONTEM


Não foi dessa vez e a Câmara de Vereadores de Ibaiti escapou de passar o maior vexame da sua história. Foi uma expectativa enorme até as 21:30 quando o presidente da Câmara, Cláudio da Vinci deu por encerrada a grande jornada de trabalho dos edis e sob forte pressão, o ante-projeto de lei que autorizava o aumento dos salários do Advogado César de Mello em 11%, além de que a carga horária de 20 horas seria elevada para 40, ocasionando assim, um aumento abusivo dos salários do advogado, foi retirado de pauta.

Antes de encerrar, sem citar o nome do ante-projeto de lei que lhe deu tanta dor de cabeça e dor atrás da nuca, o Presidente do Legislativo Municipal, essa entidade respeitada e adorada pelo povo, anunciou que 'ante-projeto'  de lei estaria indo para outorga.

Internautas e, eu piorou, não entendemos nada. Ficamos nas nunvens. Pessoas que estavam presentes à sessão ficaram olhando prá minha cara com ' cara de tacho', como se querendo me dizer: " ô baixinho! Por que você não vai prá 'pqp'?

E eu fui mesmo...Para o ' barcão'  de um boteco chorar as minhas mágoas e sofrer as minhas desventuras sozinho  num gole de urina de égua.

Frise se bem: sem trabalhar!

Se não fosse retirado de pauta, os vereadores de Ibaiti seriam conhecidos nos dias atuais, bem como nos vindouros, como os patrocinadores de ' sanguesuga', com um grande feito: criadores de parasita .

O Vereador Valmir Idalino ( Valmir da Dail) e Júnior Fadel prometeram entrevista ao blog explicando o porquê de o ante-projeto ter saído da pauta.

Ontem foi o bicho. Onde ficaria a cara dos vereadores  se confirmassem em segunda votação o aumento do absurdo dos salários do causídico na frente do prefeito Peté?

O Prefeito Peté esteve presente e tenho certeza de que sua presença foi forte sinal de que os vereadores não teriam a coragem suficiente de cometer uma barbaridade tremenda, um crime contra a humanidade, de alisar a cabeça do advogado que até hoje nunca elogiou a cidade de Ibaiti. Somente a despreza, a machuca, a dilapida, a injuria, a calunia.

Ibaiti deveria processá-lo e exigir dele alta indenização por danos morais, danos à honra e caráter do povo.

Os aliados do advogado dentro da câmara, digo: os vereadores aliados do magnata, estavam com a guela até seca com vontade de mandar todo mundo 'pros' raios que o parta e de dar seu voto favorável.  Mas, de acordo com minhas investigações, iriam votar a favor do parasita não era por medo não. É porque, segundo o que descobri e me contaram, que eles concordavam mesmo, porque o advogado merecia e merece. Eles adoram ouvir o seu programa na rádio Colinas tirando sarro do povo todos os dias...

Porque, segundo o pensamento de alguns, coitado do César de Mello! Um ibaitiense ilustre que leva o nome de Ibaiti além fronteiras. Incrível! Vejam bem. O nome de Ibaiti depois que o Césão virou locutor é conhecido até na lua!

Já imaginou até aonde nos conhecem! Até no Afeganistão.

O programa César de Mello tem audiência até na Palestina! Vou além e pergunto a você, internauta:

Qual é o país da alice?

Não é Ibaiti?

Quem é das nossas cidades do Paraná  do Brasil que tem a honra de ser apelidada de ' a terra do país da Alice no País das Maravilhas?

 Já estamos citados até em obra de conto de fadas, imagina então a nossa fama em Japira, Conselheiro Mairinck, Figueira, querida terra que nos exportou o advogado e  nos deu a honra de tê-lo aqui conosco comendo o dinheiro do povo e o nosso rabo todos os dias na rádio, nos enrolando e nos envolvendo com o seu falatório todos os dias na concessionária de rádio, a grande e querida Colinas FM.

E nós, caros internutas e seguidores deste blog, vamos continuar com nossas caras de palhaços. Nós merecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário