quinta-feira, 17 de novembro de 2011

BARRACO
NA ' SOCIETY'
DE IBAITI


Dizem que é só pobre que faz barraco, que quebra copos e fura a panela enferrujada; que mete a mão pela ' fuça'  da mulher e depois o Césão, como se fosse o homem de mais moral que os outros, invoca a Lei Maria da Penha.

Engraçado! Dizem que só os famigerados é que fazem barraco, que xingam que vá para a 'pqp', que manda enfiar o dedo naquele lugar, que fala que a sogra é filha de uma ' ronca e fuça'. Dizem as maiores inverdades dos filas bóias.

Mas, barraco de rico fica todo encoberto. Agora não ficará mais, pois este blog se compremete em colocar esses devirtuamentos de conduta estampados aqui nesta página.

Tem um advogado por aí que meteu as mãos pelas ' fuças'  da nora, trancou o ' baby' num quarto e ele é que quer trocar as fraldas do netinho. Fez o maior balaio, xingou a nora de biscate e de um monte de nome; fez BO contra ela e quer ver a menina 'pros diabos que a parta'.

Advinhem de quem estou falando. É ele...ele mesmo...aquele...o grandão, o ' bonzão', o verdadeiro, a coluna da justiça, do amor ao dinheiro, à picanha... aquele que insuflou Bin Laden e morrer de velhice e que depois se aliou ao Muamar Gadaffi...

É aquele mesmo...aquele que tem o engolidor de lavagem maior que a barriga...

Tem outro advogado que fez o maior barraco.

Este é mais baixinho e se diz o dono do poder e quer mais, quer se parecer bonzinho, mas é um diabo em vida. Para duas colheres de pó ele coloca três granzinhos de açucar para economizar.

Contaram-me que ele e mais um irmão fizeram o maior ' escarcéu'  na casa de uma cunhada. Virou um ' brigêro'  só. Queriam tomar a casa da mulher, ajuntou filho contra filha, fez um tacho do inferno na vida...

E diz que é bonzinho.

Oi meninas e meninos. Cheguei!

Dizem que os dois advogados, representantes da elite da justiça em Ibaiti quebraram tudo, mas não foram enquadrados na Lei Maria da Penha. Agora, os dois causídicos querem quebrar é a minha cara!

Uiuiuiuiuiuiiuiii! Que medo

Acompanhem a confecção do diário virtual
http://www.gazetadeibaiti.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário