quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FOGO $ CRUZADO

Eu prometo que vou falar no começo do mês sobre a farra das diárias frias em Ibaiti, patrocinada por quem é de seu devido lugar.

Para bem informar, a assessoria de Betão Liberato disse-me que no leilão do dia 03 de novembro, a empresa Liberattti, apesar de estar construindo fora da cidade ( trevo de Japira) grande empreendimento para escritório, carga e descarga, irá dar o melhor lance e adquirir o atual barracao onde funciona o escritório, oficina e descargas de eletrodomésticos e outros.

Disseram-me por aí que o prefeito Peté carrega uma cruz. Queriam o querido amigo Luizinho da Cafeeira Sao Carlos como vice do Betao, já que o homem forte da família se lançou pela rádio Colinas como pré-candidato a prefeito já visando a futuras eleiçoes de 2012.

Dizem que quem manda no PSDB não é o prefeito, mas sim, o atual Presidente da Câmara, Claudio da Vinci. Eu duvido!

Dizem também que Peté não tem como escapar do advogado Geiel Ferreira. Será que será ele mesmo o candidato da situaçao?

Dizem ainda que César de mello, através de seu programa na rádio Colinas irá voltar com toda força de fevereiro em diante...

O que será que o locutor irá verbalizar?

Dizem ainda que o senhor Roque Fadel não ficará fora das conversações das eleições de 2012. Quem será que ele apoiará?

Estão dizendo também pela city que Marlei Ferreira nao sairá candidato.

Marlei é meu amigo desde criança lá em Conselheiro Mairinck e ele me disse que será candidato. e sei qaue o homem fala a verdade.

Uma pergunta que estão fazendo pela cidade: Peté está na corda bamba ou não? Está encurralado pelas questões políticas ou nao?

Peté mandou realizar uma pesquisa na semana retrasada pela Data Prévia para saber qual dos 9 pré-candidatos a prefeito de seu grupo ele trabalharia em cima do nome, abrindo para isso até a máquina pública...

Um araponga me disse que deu Marlei, William Borges e Dr. Antonelli, os três primeiros colocados...

E o Geiel, Peté? Quem cala consente!

O povo fala na Rua Paraná que tem candidato por aí que acha que o apoio do prefeito seria prejudicial a qualquer campanha..

Eu não acho, apesar de todas as circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário