Ontem aconteceu em Ibaiti a maior mentira do século propagada em rádio. Mais uma vez, foi César de Mello que mostrou a todos a sua face irresponsável, desordeira, mentirosa, enganosa tentando induzir os cidadãos ao equívoco quando se trata de reportagem contra autoridades públicas.
De repente em seu programa uma notícia bombástica, própria do seu estilo.
Um puxa saco, o informante que depois foi chamado de bêbado informou ao falso locutor o que segue: " Policiais e muitas viaturas estão em frente à Prefeitura. Essa prefeitura virou o caos, é de verdade caso de polícia. Já aconteceram vários ' telequetes' por lá. Isso é brincadeira".
E os comentários maldosos seguiram com nomes e xingamentos. Daí César de Mello, com o dedo em riste enviou um repórter da rádio criminosa até a prefeitura para acompanhar o ' rolo' in loco e passar a reportagem ao vivo para a rádio. Talvez, a polícia levando o prefeito preso, ou outra qualquer circunstância que atentasse ao fato. O repórter chegou lá e imediatamente ligou para o carrancudo locutor.
Sabe o que estava acontecendo na prefeitura com várias viaturas de polícia, bem como com vários policiais e grande aglomeração de pessoas?
O hasteamento da bandeira nacional, do Estado e do Município. Era a abertura da semana da pátria.
Mas, César de Mello disse na rádio que tinha polícia por lá tentando induzir as pessoas que a corporação estava por lá para prender algum bandido.
Mentira das grossas. Você, caro internauta, entendei o que César de Mello tentou fazer. Logo depois que soube que o que disse na rádio era uma farsa, um engodo, uma farsa, uma enganação, jutificou apenas com os seguintes dizeres:
"Foi um bêbado que ligou aqui".
Mas, ele não deveria procurar saber o que estava acontencendo antes de ' berrar' na rádio?
Então até bêbado engana o Cesão e vira repórter da rádio?
Onde fomos parar?
Um cidadão me confidenciou que vai pedir à ANATEL o fechamento da rádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário