quarta-feira, 10 de agosto de 2011

FANTÁSTICO DA REDE GLOBO DENUNCIOU DIÁRIAS FRIAS NO PARANÁ

diplomas falsos, passeios turísticos e muita prostituição. Isso acontece em todo o Brasil. É a farra com o dinheiro público.
O FANTÁSTICO DENÚNCIOU MAIS ESCÂNDALOS DE DIÁRIAS CIVIS PARA VEREADORES PELO BRASIL A FORA. SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DE MATINHOS ABAFOU O CASO DO ROUBO DAS DIÁRIAS FRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE PONTAL DO PARANÁ ???
O fantástico exibiu em (09\08\2010) o esquema de diárias frias em todo o Brasil. Como sempre, os protagonistas foram vereadores e assessores e até o presidentes ea Câmara Municipal. A conta foi paga pelo povo.
O esquema não é novidade no município de Pontal do Paraná. O ex-vereador Márcio denunciou o roubo na Câmara de Pontal. No Ministério Público, da Comarca de Matinhos, ele confessou tudo e entregou vasta documentação. Dois anos já se passaram e nenhuma providencia foi tomada, por parte do referido órgão. Enquanto isso, alguns dos atuais vereadores fizeram viagens para o nordeste brasileiro. Aliás, a denúncia feita pelo fantástico revelou que o dono de um curso já havia sido denunciado e continuava no ramo, ministrando curso, inclusive, em Fortaleza
A atual Mesa Executiva da Câmara Municipal de Pontal do Paraná afirma que ao contrario da gestão passada, procura pesquisar a idoneidade da empresa antes de liberar verbas para as diarias dos vereadores. Entretanto, não revela o nome do instituto, pois os atuais vereadores realizaram os cursos, mediante a liberação de verbas para diárias civis. Recentemente, os vereadores de Pontal do Paraná também discutiram o aumento dessas verbas. O vereador Valdevino Simões, considerado o rei das diárias, foi um dos que participou do curso em Fortaleza, mas não revela o nome do instituto.
De acordo com matéria do fantástico, o roteiro era Foz do Iguaçu, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis. As artimanhas para desviar o dinheiro do povo também continua a mesma utilizada pela quadrilha do ex-presidente Alexandre Só Praias. Compra de diplomas falsos, passeios turísticos e muita prostituição. Diante o escândalo, fica difícil acreditar que algum desses institutos possuem idoneidade. No entanto, tem vereador de Pontal do Paraná que jura, de pé junto, que o Instituto que ministrou o curso em Fortaleza é idôneo. Tomará que não seja aquele do tal de Clécio Drummond. pois o cara indicava aos vereadores o roteiro de prostituição com mais de 2 mil mulheres magras, gordas, desdentada, bem ao gosto do freguês, digo, do vereador diarista.
Segundo Drummond, em rede nacional, tinha umas meninas que o cara olhava e dizia: Essa serve até pra casar, de tão lindas. Toda essa safadeza era paga com o dinheiro do povo. Segundo o ex-vereador Márcio, um vereador diarista da cidade, chegou a levar 2 mulheres de 15 anos para o hotel, visando agradar os colegas, uma vez que precisava do voto para a reeleição na presidência. O fato aconteceu em Foz do Iguaçu, na gestão passada…

Nenhum comentário:

Postar um comentário