Estou um pouco adoentado, com dores que não sei que dores são. Dói muito os ouvido e queima dilaceradamente o estômago e que também não sei em quais lugares queimam. Já de manhã quando me levanto, oro a Deus e a Nossa Senhora, coloca minha vida, meu dia, meus olhos, minha boca, meu coração, minha mãe e meu pai, assim como meus irmãos, minhas filhinhas Jaqueline e janaína e todos aqueles que conheço nas mãos poderosas da Mãe do Brasil.
Ofereço a Deus a proteção do meu dia e invoco-o para ser o general da minha tropa. Peço-Lhe saúde, coragem, força e ânimo para trabalhar, porque o resto a gente dá um jeito.
Tem gente que reza para ganhar na megasena. A gente tem que rezar para agradecer a Deus pelo que comemos, pelo que bebemos, pelos nossos filhos, pelo nosso trabalho, pela nossa família. E ontem, caro internautas, devido a essa admoestação estomacal, deitei-me eram sete horas da noite. Dali a pouco fui acordado pelo amigo Valmir da Dail e após sua saída, cochilei. O rádio na internet ligado na Tupi AM de São Paulo iria transmitir o jogo Santos e os coxas.
Dormi novamente.
Acordei e estava um a zero para o peixe. Dormi tranquilo novamente e, por incrível que pareça, fui acordar no outro dia às seis horas da manhã. Banhei, como é natural um homem tomar banho senão fede, e como de costume, logo após o banho fui até a rodoviária tomar um cafezinho e ler o jornal Folha de Londrina.
Daí veio a constatação da mi nha frustração. O Cristiano da Princeza logo me viu e foi amargando a minha garganta, sarreando-me com a derrota do peixe.
Mas, eu quero ver o Barcelona encarar a nossa zaga com Messi e tudo. Quero ver fazer firulas em cima de Arouca, Durval. Os meninos da frente inspiradíssimos. Nem que seja nos pênaltis iremos trazer o caneco.
E olha, que eu estava torcendo para o Corinthians perdem ontem. Ganhou com as ' carças' nas mãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário