Hoje, por todos os lugares em que se andava pela rua Paraná, o nome do empresário Roque Fadel era vinculado como sendo ele o autor de uma ação judicial protocolado na comarca de Ibaiti, onde figura como ré a Ativa FM Comunitária de Ibaiti, instalada na cidade a pouco mais de um ano.
O motivo da ação judicial, segundo se comenta pela cidade, foi que a ATIVA FM estava ganhando a concorrência em Ibaiti, dando um show de audiência em cima da Colinas FM.
O empresário foi procurado pela reportagem do blog para que ele comentasse o fato. Roque Fadel garantiu á reportagem que ele não tinha como processar uma rádio em decorrência de concorrência, já que o mesmo não é dono da rádio Colinas. De acordo com ele, já faz tempo que a parte que pertencia a Neto Fadel foi vendida ao Grupo César de Melo.
Está aí a explicação.
Porém, até o final da tarde, os bochichos eram enormes na cidade e Roque Fadel estava pagando o pato que não comeu assado.
Já que todas essas pesquisas de opinião pública são falsas e nenhuma tem critério científico para publicação, vamos esculachar então.
A Ângulo pesquisa que distribuiu 200 questionários na cidade e chegou à conclusão de que a Rádio Colinas tinha quase 80% de audiência, isso em equivalência, conforme o locutor César diz todos os dias que de 10 mil radinhos, 8 mil radinhos estão em sintonia com a sua rádio.
Outra pesquisa que rola por aí afirma ao contrário. Segundo o que atesta esta outra pesquisa, a FM Ativa comunitária saiu na frente com 47% de audiência. A Colinas por sua vez, saiu com os míseros 6%, perdendo para Vale do sol que adquiriu 7% de audiência.
Acho que está havendo um erro de cálculo nessas pesquisas, pois a disformidade é geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário