Acompanhe aqui mais uma sessãao do BBI - Big brother de Ibaiti. Ontem, (1) mais um participante do jogo da vida real política foi para po paredão e perdeu por 7 votos contra um um. Teve xingatórios, um vexam. Quem suportou o sono até as 22 e vinte da noite de ontem pôde se deliciar com um round bem disputado. Tudo isso, porque a vereadora Sirlei Matiolli que sempre esteve ao lado do ppoder em legislaturas passadas, depois de perder as eleições para presidente no ano, resolveu virar contra, fugindo à regra padrão do grupo a que ela sempre participou.
Pelo jeito, a edil anda muito magoada e todos se perguntam o porquê. Depois de muitos anos rejubilando-se da sua vantagem feminina na câmara, ela resolveu colocar as manguinhas de fora e ontem foi a terceira briga em que ela entra de peito e tudo. Já brigou com a advogada da Câmara na semana passada que lhe deu uma lição daquelas quando a Comissão econômica se reunia. Sirlei se meteu onde não devia e recebeu a informação verbal de que todos sabiam que ela pegava diárias frias quando era presidente e fazia o que queria - fazia e desfazia. Só diárias para visitar Brasília foi um monte. Fazer o quê em brasília...
Depois de brigou com o vereador Sidnei Róbis, onde o negócio é mais embaixo.
Ontem, ela entrou pros canos mais uma vez.Ontem ela quebrou o pau com o Presidente da Câmara em plena sessão, Claudio da Vinci e ouviu o aquilo que não devia.
Só faltou falarem para ela que quando ela era presidente, a câmara de vereadores era administrada como se fosse sua própria casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário