sábado, 19 de março de 2011

CRÔNICA DO SÁBADO

O que eu poderia dizer do dia de hoje?
Um dia maravilhoso na vida de todos. Tenho certeza disso. Neste sábado, tenho certeza que as pessoas foram felizes, mesmo que com os agravantes problemas do dia-a-dia. Porém, com uma grande diferença na maravilhosidade das vidas de cada um: todos correram para resolver os seus problemas, sem no entanto, deixarem de alargar um sorriso de amor ao seu próximo.
Todos somos filhos de Deus e merecemos forças para lutar, porque problemas todo mundo tem. Até os ricos tem problemas, justamente eles que estão com os bolsos cheios de dinheiro, fruto do seu trabalho ou das suas artimanhas de viver. Não interessa. Até os pobres tem problemas, dos mais variados, mesmo que estejam com os bolsos vazios de dinheiro, alimentando para si, a fome dos seus sonhos não vingados.
O rico tem os mesmos problemas dos pobres. Tem problemas de amor, de covardias, das suas fraquezas espirituais. O rico tem os maiores problemas do mundo. Problemas corriqueiros, tais como, os seus problemas amorosos, as suas valentias desenfreadas e que fingem que Deus não sabe disso.
Problemas com os filhos que querem gastar os tesouros amontoados. Esses e muitos outros, como todo mundo tem problema e que, invariavelmente, são os mesmo problemas que todo mundo tem, sem nenhuma difereciação porque a lei humana afirma que todos somos iguais.
Na realidade, caro amigo, todos tem problemas. O que diferem as pessoas, são os tesouros que cada um tenta amontoar.
Por isso, esse que vos escreve neste momento, quer lhes enviar um recado que vem do fundo da alma.
SEJA FELIZ!
Mesmo ao teu modo de querer ser feliz.
Esqueça-se das tuas humilhações diárias, porque Deus vê tudo.
E, eu, lhes afirmo  categoricamente.
Deus existe.
Você sabia disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário