A sociedade ibaitiense, lideranças políticas, relligiosas estão em reação extremamente poderosa para defender Ibaiti dos sucessivos ataques que a cidade tem recebido de um extraterrestre, conforme comentários gerais. Nos últimos dias Ibaiti acordou com longos bombardeios advindos de um locutor de rádio, o advogado César de Mello que está se utilizando dos microfones da rádio Colinas FM da qual é sócio, contrariando o código de ética do direito, o que lhe causará processo administrativo dentro da própria OAB estadual e federal.
A reação a esses veementes ataques pessoais que o advogado está ventilando com ira, raiva e ódio, que tem prejudicado a imagem da cidade de Ibaiti que é uma das que mais cresce em todo o Norte Pioneiro, levou a câmara de vereadores a pedir resarcimento de 72 meses do dinheiro que o advogado recebeu da prefeitura sem trabalhar, sequer, um dia. De acordo com informações, o advogado César de Mello que é procurador do Município concursado recebia o equivalente a R$ 5 mil reais mensais. Durante 6 anos sem trabalhar, com juros e correção ultrapassaria atualmente a casa dos meio milhão de reais.
O pior em tudo isso, foi a desonra ao código de ética ao direito que o advogado deveria zelar como se zela da própria alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário