O blog teve uma brilhante ideia jornalística. Ao passar os olhos pela última edição do jornal Gazeta de Ibaiti se deparando com a campanha de marketing da Funerária Rainha das Colinas, do bonitão Nilto e Pacheco, o blog resolveu o que segue:
a) Publicar o número de pessoas que batem com a 'cachuleta' todos os meses;
b) Para isso, entrará em prosório com as três funerárias para que essas forneçam os nomes e números de quantas pessoas partiram desta para a outra, e que foram para um lugar que ninguém conhece, para os quintos ou para os quartos;
3) Publicar neste blog a foto dos mais bonitos mortos;
4) Publicar neste blog os seus últimos desejos;
5) Divulgar o testamento para a divisão dos seus bens deixados para a família, para evitar confrontos judiciais que sempre tem o objetivo de ganância: um sempre quer mais que o outro;
6) Se o morto for paupérrimo de 'mon cherri', divulgar os nomes feios que xingou durante a vida, quando procurava emprego com a boca fedendo cachaça e que o emprego não lhe foi dado. Das filas que enfrentou no INSS à busca de aposentadoria. filas que enfrentou na porta do banco para tirar seu seguro desemprego; fila no hospital para ser atendido naquelas épocas remotas em que a saúde de ibaiti tinha medo de ficar doente...
7) Publicar todas as vezes que o xingaram de filho da mãe ou filho daquilo que bem entenderem, pos pobre é quase filho disso mesmo;
8)Publicar todas as vezes que comeu feijão sem sal, ou o contrário, sal sem feijão;
9)E o blog promete não tirar sarro dos nomes feios que neles foram colocados: joaquim, pedro, raimundo, fislibina, zé do caixão, confúcio moura,tereza, acácio, setembtrina, rosa choque, zé louco, buzina, bernardo e etc...
10) Publicar as lágrimas e o desespero da família que ficou num mato sem cachorro, pois não tinham dinheiro para comprar o buraco para o morto e ele foi jogado na gaveta pública...
E assim por diante...
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